O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (11)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (11)
Confiante ou impulsive? A Lua Cheia entrou em Áries e as emoções podem oscilar entre essas duas características. Então reflita e meça as suas palavras antes de tomar qualquer atitude hoje, combinado? O dia tá lindo e as previsões PureBreak e WeMystic estão fresquinhas aqui pra você planejar o descanso perfeito. Vambora?

Neste domingo, para não cometer excessos ou ir com muita sede ao pote é interessante sempre extravasar um pouco de toda essa energia Ariana. Esportes e qualquer outro tipo de atividade física pode ajudar bastante com isso. Novos caminhos e direções poderão se apresentar a você, visto que o Sol faz trígono com Urano, impulsionando mudanças importantes para nossas vidas.

Não poupe esse sentimento de coragem e ousadia para se lançar em direção a novos projetos. Os astros estão aqui para amenizar as dificuldades e facilitar seu caminho. Projetos e novas oportunidades podem surgir de onde você menos espera. Aproveite todo o otimismo que a Lua em conjunção com Júpiter pode te trazer e dê o pontapé inicial nos seus sonhos. Sempre, claro, com responsabilidade e cautela, nada de se lançar em algo sem estudar antes! A comunicação pode ficar difícil especialmente no período da noite. Atente-se para não cair em mal-entendidos e atrasos, pois a Lua faz oposição a Mercúrio. Não tenha pressa e mantenha o diálogo saudável.

Fine GIF - CruelIntentions Drama Romance - Discover & Share GIFs | Cruel  intentions, Romance, Drama

Áries

O seu nível de estresse estará mais alto do que o comum. Você precisa entender que as pessoas não precisam pensar as mesmas coisas que você para serem boas e honestas. Nossos padrões e valores podem variar um pouco.

Touro

O amor não é igual aos amores de conto de fadas. O amor real e cotidiano é uma tarefa difícil, pois deve ser regado e construído diariamente, com muito empenho, afeto e disposição. Seja realista e cuide de quem você ama todos os dias.

Gêmeos

Uma chance e tanto de fazer algo que você gosta muito irá aparecer. As coisas ficarão muito melhores para você que trabalhou duro durante a última Lua Nova. Afinal, quem planta amor e progresso colhe amor e progresso, não é mesmo?

Câncer

Hoje é um bom dia para colocar o papo em dia com sue crush. Discutir a relação de tempos em tempos é necessário, mesmo que para um dos dois pareça chato. Tendem criar um ritual leve e agradável para que a conversa flua naturalmente.

Doctor Who Animated GIF | Doctor who rose, Doctor who, Rose and the doctor

Leão

Se sentir bem com seu próprio corpo é maravilhoso, desde que sua saúde esteja em dia. Não importa a aparência que ele tenha, o mais importante é ter um corpo saudável! Tente arriscar alguma atividade ao ar livre hoje, será relaxante.

Virgem

Alguns obstáculos podem se colocar no caminho em que você deseja seguir, por isso trabalhe duro para que possa lidar com eles ao invés de simplesmente desistir dos seus sonhos. Quanto menor o seu nível de estresse, maior será a sua saúde.

Libra

Uma super força planetária te tornará capaz de concluir todas as tarefas pendentes sobre a sua mesa! Não subestime essa energia e a coloque em prol do seu bem-estar e felicidade. Você terá a oportunidade única de resolver uma importante questão.

Escorpião

Mudanças importantes estão prestes a acontecer no seu relacionamento, talvez não sejam coisas fáceis e você terá que se impor. Não deixe de dizer coisas sobre as quais não concorda por medo ou receio, pois isso pode pesar muito depois.

O Bem Estar Como Prioridade Menos1lixo GIF - O Bem Estar Como Prioridade  Menos1Lixo Nina Marcucci - Discover & Share GIFs

Sagitário

Mantenha corpo e mente em ação, isso te ajudará a manter o equilíbrio e jogar para bem longe qualquer possibilidade de ansiedade. Você merece a tranquilidade de uma vida plena de alegrias e tarefas importantes para sua evolução.

Capricórnio

Esse furacão de humor e a insatisfação que você está conservando dentro de si está se tornando um fardo para o seu relacionamento! Sue crush pode estar achando difícil estabelecer uma comunicação mais leve com você. Explique o que está sentindo.

Aquário

Há muitas maneiras de se lidar com o estresse e nem todas elas dependem de termos rios de dinheiro. Pequenos momentos de respiração e meditação já podem fazer uma diferença enorme na sua vida. Que tal tentar praticar algo assim?

Peixes

É importante que você estabeleça uma rotina de exercícios e alimentação saudável, assim como é importante ter um horário de estudo e para realizar suas tarefas. Porém, nunca se esqueça de reservar um tempo para descansar e curtir sem preocupação.

Gifs de exercício físico - Gifs e Imagens Animadas

sobre
o mesmo tema