O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (12)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (12)
Este é o momento mais alto da lunação de Leão! Não se desanime diante de alguns obstáculos que podem surgir hoje. A Lua Cheia continua no signo de Aquário e, nesta manhã, faz aspectos complicados com Saturno e Marte. Então fica com a gente e bora conferir as previsões PureBreak e WeMystic!

É geralmente neste momento que as emoções podem transbordar dos nossos corações, mas também onde poderemos perceber alguns resultados das coisas que foram plantadas na Lua Nova. O produto de todo nosso esforço poderá ser observado nos próximos dias. Colha as suas conquistas e as comemore com o devido valor.

Hoje, a Lua ficará vazia de curso boa parte do dia, mais precisamente das 08h08 até entrar em Peixes às 15h44. Tudo o que for relacionado a coletividade e a sociedade ainda estará em evidência, porém teremos um olhar um pouco mais empático e compreensivo para essas questões. Não deixe sua sensibilidade de lado, mas esteja atente para não absorver energias pesadas. Outra coisa muito importante é cuidar com bastante esmero da sua saúde física e mental. A Lua Cheia sempre mexe um pouco mais com as nossas emoções, mas também nos dá a oportunidade de cura e conexão.

Reiki Energia GIF - Reiki Energia Chakras - Discover & Share GIFs

Áries

Você poderá passar hoje por uma fase menos positiva no plano amoroso. Apesar de tudo, isso servirá como um grande aprendizado para a sua relação. Portanto, tente enxergar as situações como uma possibilidade de crescimento.

Touro

Nem sempre o melhor a se fazer é a compensação. Se você saiu fora do seu plano alimentar, não tente se matar na academia no outro dia. Isso pode te provocar lesões e impedir você de manter a constância, que é o essencial. Faça o que tem que fazer e basta.

Gêmeos

Aproveite a energia extra que os astros estão te oferecendo hoje para completar suas tarefas atrasadas. O melhor a se fazer para conquistar coisas a longo prazo é ir vencendo as etapas diárias do seu processo. A vida é um movimento contínuo.

Câncer

Se lance em conhecimentos e tarefas desconhecidas e não tenha medo de errar, afinal a gente não nasce sabendo de tudo nesta vida. Mesmo com sue crush, tente ser um pouco mais aberte e ouça seus pontos de vista mesmo que sejam opostos aos teus.

Positive GIF - Find on GIFER

Leão

Se você se propôs a acabar com os maus hábitos da sua vida, tente ser firme nestes propósitos. Isso não quer dizer que não haverão recaídas, mas o como você vai lidar com elas. Quanto mais forte você está, mais rápidas e esporádicas elas serão.

Virgem

Você é, sim, capaz de ser uma pessoa agradável e gentil com todes à sua volta. Seu mau humor pode ser controlado, pense nisso como um desafio pessoal. Aprender a não levar seus problemas para os outros é um desafio e tanto, bora tentar?

Libra

E toda essa carência que está rolando com esse coraçãozinho, libriane? É normal se sentir assim às vezes, mas tente pegar leve nas cobranças que faz ao crush quando se sente assim. Seu amor não é o culpado por você se sentir mal.

Escorpião

Seus esforços com você mesmo e a sua saúde começarão a mostrar resultados visíveis, isso te dará o gás necessário para continuar não desanime agora, você já conseguiu muito. Seu eu do futuro te agradecerá por cada passo dado agora.

Crush On A Boy GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Sagitário

Hoje é um ótimo dia para pensar melhor sobre as coisas que gostaria de fazer na sua vida e ainda não fez. Não precisam ser necessariamente coisas difíceis, pode ser ver aquele filme que você sempre adia, ou se matricular em um esporte novo.

Capricórnio

Não perca sua ousadia e brilho no olho por causa de outras pessoas, você merece ser a sua melhor versão. Não deixe que as outras pessoas acabem com seus sonhos e planos, somente você tem o poder de decidir os rumos da sua vida.

Aquário

Seus hábitos mentais, físicos e alimentares cotidianos têm interferido de uma maneira negativa na sua saúde? Pois lembre-se de voltar a se considerar como prioridade em sua vida. Seu corpo é a sua casa e o seu templo, se ame mais.

Peixes

O que você tem feito para conquistar sua independência emocional ou financeira? Quais são as coisas que você faz por você mesme e para atingir seus objetivos pessoais? Essas são as coisas que todes nós deveríamos ter como prioridade.

Money GIF - Money - Descubre & Comparte GIFs

sobre
o mesmo tema