O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (15)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (15)
É o momento de focar nas coisas que são realmente importantes, essa é a energia que Lua em Áries faz sextil com Saturno em Aquário nos traz hoje. É o momento de se centrar e não dar espaço para discussões e tretas totalmente irrelevantes. A semana tá só começando, e aí? O que você vai fazer? Veja se o seu signo pode te dar um empurrãozinho hoje, com as previsões Purebreak e WeMystic.

Não caia nas ciladas e conflitos que podem surgir, pois o dia pede seu equilíbrio emocional. Segure toda tendência ao impulso e tenha paciência. A Lua em quadratura com Áries pode nos levar à problemas nos nossos relacionamentos mais íntimos, principalmente com pessoas que moram com a gente. Outra coisa que devemos lembrar é de nos controlar em relação aos gastos. Como há tendência ao excesso, com o Sol fazendo quadratura com Júpiter, preste bastante atenção com o que e o quanto gasta.

É bom tomar cuidado com qualquer tipo de exagero, por exemplo: criar expectativas erradas, tirar conclusões precipitadas, prometer mais do que aquilo que consegue cumprir... Seu orgulho pode causar vários desentendimentos. A extravagância e a teimosia estarão no ar! Por isso medite e se concentre naquilo que pode melhorar no seu dia a dia e fuja dessa vibe egocêntrica.

O dia em que eu descobri o que é manu | South America Memes™ Amino Amino

Áries

Você não precisa se submeter a algo que vá totalmente contra aos seus valores. Faça sempre o possível para ter a oportunidade de ser feliz. Esse é um momento ótimo para rever a sua ligação com o divino, em que você acredita?

Touro

Que tal pensar em como tem se comportado com e crush? Elu não parece estar muito feliz com a sua postura últimamente, estar em uma relação significa se comprometer! Você está com a energia lá no alto, aproveite para desenvolver todos seus projetos e cumprir suas tarefas.

Gêmeos

Que tal dar uma chance real e carinhosa para alguém que está de olho em você? Você pode descobrir que esse sentimento pode ser recíproco e, se for o caso, se joga! Parece que você está realmente cansade, uma pausa nesse feriado seria ótimo.

Câncer

Não deixe ninguém te tratar mal ou tentar te humilhar de alguma forma. É comum que as pessoas tentem nos desmotivar a desacreditar nos nossos sonhos. Ainda sim, se esforce e tente, disso você nunca se arrependerá.

Ratinho Carlos Roberto Massa GIF - Ratinho Carlos Roberto Massa Mandando  Abracos - Discover & Share GIFs

Leão

Uma relação também precisa de luta para ser mantida, não deixe que ao primeiro sinal de problema todo o sentimento que uniu vocês dois seja esquecido. É preciso cuidar para que o amor resista. Você terá sorte em atividades envolvendo a família.

Virgem

Não se desestabilize por problemas que não são seus e que você não tem como resolver. Talvez um sentimento de ansiedade comece a aparecer, faça exercícios de respiração. Ame-se e aceite sua condição hoje, amanhã e lembre-se que as mudanças que desejamos começam dentro da gente, sempre.

Libra

Parece que você anda meio desmotivade com as coisas que gosta de fazer, que tal procurar novas oportunidades? Não se abata, as coisas nem sempre estão ótimas. Você tem uma rotina muito cheia, talvez seja melhor rever suas prioridades.

Escorpião

Não é momento para fazer mudanças radicais e arriscadas, talvez seja melhor estudar um pouco mais. Jamais deixe que seu amor por alguém te faça suprimir sua personalidade, não vale a pena estar com alguém que quer que sejamos diferentes do que realmente somos. Se ame!

Love

Sagitário

Hoje é dia de maldade! É o momento da paquera, se joga! E claro, se cuide e se ame. Que tal começar a prestar mais atenção na sua alimentação, outra coisa importante é se hidratar, pois o verão está chegando.

Capricórnio

É importante entendermos que além do nosso amor próprio e do amor que sentimos pelas pessoas que amamos, nós fazemos parte de uma sociedade e temos um papel nela. Olhe para o todo, o mundo é bem maior que a nossa vida.

Aquário

Você está com tudo, seu poder de conquistar as pessoas está altíssimo! Aproveite para chegar naquelu crush que você está de olho faz tempo, aposte sem medo. Podem rolar alguns desafios durante o dia, mas você tirará de letra.

Peixes

Pense carinhosamente na maneira como tem tratado as pessoas que sempre estão do seu lado, seja justa e dê o devido valor a elas. Aproveite esse momento e perceba quem não vem te fazendo bem.

Best Flertando GIFs | Gfycat

sobre
o mesmo tema