O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba suas previsões para hoje (17)
Horóscopo do dia: saiba suas previsões para hoje (17)
Está precisando de uma boa novidade e de boas ideias? Pois essa quinta promete! Estímulos positivos, insights e a comunicação serão a pauta do dia com Mercúrio em Peixes fazendo um aspecto fluente com Urano em Touro. Já toma aquele café reforçado e vem ver os conselhos e previsões Purebreak e WeMystic para você nesse dia especial!

Escute sua intuição e libere a sua imaginação, só assim poderá concretizar coisas maravilhosas hoje. Mantenha também o espírito e a mente abertos para experiências. Coisas relacionadas à tecnologia e coletivos de amigues tendem a fluir no dia de hoje. Continuaremos com a Lua no signo de Virgem até ficar cheia amanhã. Lembrando que a Lua Cheia geralmente favorece os excessos, talvez seja o momento de segurar um pouquinho nossos impulsos. Além disso, com a oposição da Lua a Júpiter em Peixes, esse poder da Lua Cheia será amplificado! A tendência será exagerar em tudo: na diversão, na organização, na crítica e até na limpeza. Então bora respirar fundo e entrar em sintonia com nossas essência e respeitar nossos limites e os des outres!

Nada de culpar os astros pela sua falta de controle, ok? Descanse um pouco e se conecte com a intuição. À noite, a Lua se opõe a Netuno em Peixes e isso pode te deixar mais vulnerável e inquiete. Medite e não se entregue a essa sensação de incômodo, não racionalize tudo. Tome consciência e deixe passar, não se apegue à essa agitação.

Áries

É o momento de procurar novas formas de resolver as coisas em sua vida. Porém não se preocupe, sua criatividade está em alta hoje e você poderá encontrar a melhor maneira de realizar suas tarefas sem muita dificuldade.

Touro

Amor e estudos nem sempre são uma boa combinação. Será que vocês realmente têm maturidade para separar as coisas e se concentrarem no trabalho? Estudar exige um alto nível de atenção e vocês podem se ver depois, ok?

Gêmeos

A vida hoje vai se encarregar de te mostrar as consequências do que você faz. Você quer continuar neste caminho que vem trilhando? Quais são os possíveis lugares onde ele te levará? O prazer momentâneo tem um custo muito alto a longo prazo.

Câncer

Este parece ser um momento de realização para você, canceriane. Coisas sonhadas há muito tempo podem se concretizar, dependendo, claro, do seu grau de comprometimento. Neste momento, procure relaxar e curtir.

Happy Season 5 GIF by The Bold Type

Leão

A infidelidade é um assunto muito sério, leãozinho. Se você tiver um relacionamento monogâmico, respeite-o. Seja leal ao acordo que fez ou termine com seu par. Não é legal enganar a pessoa que a gente ama.

Virgem

Você não é responsável pela vida das pessoas à sua volta. Por isso, se ninguém pedir sua ajuda, viva sua vida e deixe a des outres em paz. Perceba que sue ex seguiu com a sua vida e está amando novamente.

Libra

Hoje o seu lado mandão vai estar bem aparente, por isso talvez seja melhor fazer suas tarefas sozinhe. Afinal, ninguém gosta de fazer algo com alguém dando ordens o tempo todo, não é mesmo? Bora se controlar um pouquinho.

Escorpião

A vida é feita de escolhas. Se decidiu viver sem aquela pessoa, não continue pensando nela, nem tentando constantemente dar de caras. Tente ficar um tempo na sua, só assim vai conseguir conhecer gente nova.

Sagitário

Muita atenção à maneira como e sue crush tem te tratado e cuidado de você nos momentos em que você não está bem. Se elu estiver te fazendo de tudo para te ver feliz, entenda como você pode retribuir à altura.

Capricórnio

Você anda bastante sensível e feliz quando o assunto é sua relação com e crush. Aproveite os mimos e a harmonia entre vocês para sorrir mais! Dedique o dia aquilo que vocês dues mais gostam de fazer juntinhes.

Aquário

Se sua relação não te faz mais feliz, não insista e nem tenha medo de terminar. Você poderá ter o apoio de muitas pessoas que te amam e se importam com a sua felicidade neste momento difícil. Coragem, as coisas vão melhorar.

Peixes

Tenha mais atitude e não deixe que as coisas esfriem por falta de diálogo entre vocês. Tome a frente e mostre como você gostaria que as coisas fossem daqui para frente e também se abra para ouvir os desejos de crush.

Sarah Hayworth de Geonn

sobre
o mesmo tema