O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (20): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (20): saiba suas previsões para o dia!
Que tal começar o dia com uma boa atividade física? Está manhã está favorável para colocar o corpo em movimento e melhorar nossa saúde. A Lua faz trígono com Marte em Sagitário, então não vai faltar nem energia e nem coragem para uma empreitada como essa, basta você querer. Quinta-feira cheia de disposição para ver as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo. Não perde tempo não!

Depois desta chuva de energias, a Lua vai ficar vazia de curso até ingressar em Virgem às 11h02. Essa Lua será ótima para encher nossa vida de praticidade e objetividade. Se ainda faltou organizar qualquer coisa desde o começo do ano, esse é o momento! A energia de Virgem deixa tudo mais claro, então aproveite ela e comece a fazer as coisas acontecerem. Será bom também para cuidar da saúde, da alimentação e rever alguns hábitos. Porém, lembre-se que nem só da razão é que vivemos, não deixe de lado seu lado sensível e humano. Mesmo que pareça difícil, é necessário sempre termos em mente o quanto é importante rolar um equilíbrio entre a razão e a sensibilidade.

Procure ser compreensive e se colocar no lugar das outras pessoas, afinal nem todos vivem na mesma realidade que nós. À noite, é importante que fiquemos atentes a todo e qualquer tipo de excessos e exageros, porque a Lua se opõe a Júpiter em Peixes e pode nos inspirar a passar dos limites. Se souber usar a sua intuição, pode ser que muitas ideias produtivas possam surgir. Aproveite essa vibe e continue buscando equilíbrio corpo e mente.

Áries

Já está mais que na hora de você começar a confiar no seu potencial! Não tenha medo de enfrentar os desafios que aparecerão na sua vida. Eles estão aí justamente para te ajudar a amadurecer e crescer!

Touro

Ninguém pode ser culpade pela sua infelicidade! Somos nós e somente nós mesmes que temos a responsabilidade de nos fazer felizes. Afinal, a felicidade é mais sobre como reagimos às coisas que nos acontecem do que essas coisas em si.

Gêmeos

Que tal procurar uma leveza na sua vida por meio de atividades ao ar livre que estejam mais ligadas às práticas respiratórias e de meditação? Esse tipo de prática nos ajuda a cuidar não só do corpo, como da mente.

Câncer

Pare de dar ouvidos à pessoas negativas e invejosas, você tem grande potencial e pode ir muito mais longe. Acredite no seu esforço e dedicação, são eles que te levarão ao sucesso. Não se deixe abater por bobagens.

Leão

Quanto mais disposição e empenho de mudar aquilo que não vai bem você e e crush tiverem, melhor a relação de vocês será no futuro. Não deixe que pequenas atitudes que podem ser facilmente modificadas estraguem o bem estar entre vocês.

Virgem

E todas essas preocupações que andam ocupando sua mente? Tudo isso é realmente necessário? Pense somente nas coisas que você pode resolver, afinal, existem situações que não estão sob o nosso controle!

Libra

Não fique pensando nas pessoas que não querem o seu bem. Ao contrário disso comece a valorizar aquelus que estão sempre ao seu lado. A única pessoa que precisa acreditar no seu potencial é você mesme.

Escorpião

Cuidado com essa história que parece um conto de fadas. A vida nem sempre é perfeita e nem por isso deixa de ser maravilhosa. Verdadeires heroínes se sentem livres e fortes para que possam lutar pelos seus sonhos.

Sagitário

Não deixe que um acontecimento negativo acabe com sua autoestima. Não é porque algo não saiu como você esperava, que tudo na sua vida vai ser sinônimo de fracasso! Às vezes, o caminho até o sucesso é cheio de pequenos fracassos.

Capricórnio

Faça uma limpeza no seu quarto e na sua alma! Acenda velas, use incensos e essências que te fazem bem e escolha um canto tranquilo para meditar e entrar em contato com o que você acredita. Conecte-se com seus sonhos.

Aquário

Tenha um pouco mais de paciência para observar o que está à sua volta. Isso será importante para que você saiba como se posicionar diante de sues amigues, não deixe que as pessoas passem por cima dos seus objetivos.

Peixes

Sua relação com e crush vai muito bem, por isso, você deve aproveitar o momento para lançar aqueles assuntos que acha importante tratar em uma relação. Será que vocês têm sonhos parecidos para o futuro?

sobre
o mesmo tema