O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo de hoje (25): confira as previsões para este sábado!
Horóscopo de hoje (25): confira as previsões para este sábado!
O sábado pode começar um pouco lento e difícil para todos nós. Haverá uma contradição no ar: uma imensa vontade de descansar, junto com a energia da Lua em Touro fazendo quadratura com Saturno, indicando que esse é o momento de agir, trabalhar e cumprir compromissos. E agora, qual vai ser a sua energia esse sábado? Bora ver a vibe que estará em evidência com as previsões Purebreak e WeMystic!

Hoje poderá ser complicado contornar a nossa própria teimosia e lentidão para que o planejamento seja seguido com excelência. Porém, com paciência e compreensão, as coisas tendem a seguir o seu curso e ainda poderemos ajudar as pessoas à nossa volta. Sentiremos um pouco mais de leveza em nossas relações com o sextil que a Lua faz com Netuno. Porém, essa leveza não abandonará a força de renovação trazida pelo trígono que a Lua faz com Plutão em Capricórnio.

A coragem para transformar as situações estará em nossas mãos, aproveite esse momento para renovar e recuperar as energias. Em seguida, a Lua fica vazia de curso, entre 16h03 e 20h13, até entrar em Gêmeos, marcando, assim, o fim da Lunação deste mesmo signo. A noite pode parecer mais agitada, mas não se esqueça que ainda estamos em um momento de Lua Minguante, por isso ainda é interessante um movimento mais reflexivo de nossa parte. Isso nos ajuda a nos preparar para a Lua Nova em Câncer, na noite de terça.

Áries

Se você ainda está a procura de alguém especial, talvez esse não seja o melhor final de semana. Arianes solteires devem enfrentar momentos difíceis com relacionamentos amorosos e de amizade. Converse com essas pessoas para resolver os problemas.

Touro

É importante que nos coloquemos diante de alguns desafios. É nesses momentos que temos uma oportunidade imensa de crescer e nos tornarmos pessoas melhores. Não tenha medo de sair da sua zona de conforto de vez em quando.

Gêmeos

Amor e harmonia mútuos, que mais? Não existe sensação melhor no mundo do que ser correspondide em um sentimento. Decisões importantes para sua relação deverão ser tomadas - não se esqueça de levar em consideração o que e crush pensa e quer.

Câncer

Pratique esportes! Qualquer modalidade em grupo ou sozinhe vai te fazer bem. Você conseguirá canalizar um pouco dessa energia que tem te deixado tão ansiose. Poderia até mesmo propor para e crush de fazerem algo juntinhes.

Leão

Como você gosta de brilhar, sabe o quanto de trabalho duro precisa para que isso aconteça, não é mesmo? Ninguém desenvolve uma habilidade do nada, é preciso treino e dedicação antes da glória. Por isso, continue seu esforço e empenho.

Virgem

A vida tem cobrado coisas diferentes, então você também precisa mudar o jeito de fazer as coisas. Se planeje melhor para que possa cumprir suas tarefas. Com e crush as coisas também parecem mais desafiadoras, mude sua perspectiva.

Libra

Não se espante se começarem a rolar algumas dores de cabeça ou se sentir cansaço. Você precisa levar a sério sua rotina de sono e descanso. Aliviar todo esse estresse, passar bons momentos com amigues e fazer algo que realmente gosta pode ajudar.

Escorpião

Todes nós precisamos de pessoas que sejam nossas companheiras e aliadas em nossos projetos. É quase impossível fazer algo completamente sozinhe nesta vida. Por isso, valorize as pessoas que estão por perto e te ajudam.

Sagitário

Que tal sossegar um pouquinho e aproveitar bastante esse momento em que seu coração está tranquilo? Caia fora o mais rápido possível de transtornos e desentendimentos. Fique bem consigo mesme e com quem te rodeia. Você merece essa paz.

Capricórnio

A rotina que você organizou está muito pesada? Então é hora de mudá-la o mais rápido possível. Não adianta estabelecer uma rotina na qual você não tem um tempo para você e para as pessoas que ama. Pois esse é nosso combustível para todo o resto.

Aquário

Provavelmente vão rolar algumas tretas de pessoas próximas a você. Tente ser aquela que apazigua os ânimos, não a que bota ainda mais lenha na fogueira, ok? Mesmo as coisas mais difíceis podem ser resolvidas com calma.

Peixes

Se prepare para uma grande onda de mau humor que vai dominar o dia de hoje se você não reverter essa situação logo pela manhã. Saia cedo e procure fazer uma coisa simples que não vá te deixar estressade. Se distraia um pouco.

sobre
o mesmo tema