O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (26)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (26)
Essa quinta-feira (26) promete ser um dia de muita luta para encontrar a verdade e esclarecimentos. A Lua em Áries ajudará para que os assuntos sejam resolvidos e avaliados de maneira veloz e assertiva. Então nada de se estressar hoje, ok? As previsões PureBreak e WeMystic já estão fresquinhas pra você poder se programar!

Estamos na fase Minguante da Lua, o que pede momentos de reflexão e reanálise. Mercúrio continua retrógrado e ainda forma um aspecto interessante e positivo com Plutão, por isso será possível tocar até mesmo nos assuntos mais profundos de forma direta e ágil. Questões mais materiais que envolvem dinheiro e o futuro profissional podem precisar de atitudes mais rápidas para que seja possível resolver as pendências.

Em sextil com Saturno, a Lua nos dará o foco, maturidade e disciplina necessários para que possamos tomar as melhores e mais justas decisões. Uma ótima notícia é que as relações amorosas estarão favorecidas com uma conjunção entre Lua e Vênus, nos dando um respiro de toda essa racionalidade e objetividade. Porém, cuidado para não ceder a algumas pressões externas que podem rolar esta noite, porque a Lua em quadratura com Plutão exigirá renovação e transformação. Tente não se precipitar, mesmo que haja alguma pressão para que você tome decisões, estruture-se bem antes de fazê-lo. Aproveite a boa fase no amor, sem ceder ao ciúmes.

Mulher Com Ciumes Do Marido GIF - Ciumes Ciumenta Caradeciumes - Discover &  Share GIFs

Áries

O autocuidado faz parte não somente do seu bem-estar, mas também da sua saúde. Fazer um skin care e passar protetor solar não previne somente manchas, mas também várias doenças de pele. Não se deixe de lado.

Touro

É compreensível você estar se sentindo mais pressionade neste momento. As coisas realmente não são fáceis neste momento, porém continue se dedicando às suas tarefas e sempre tire um tempo para algo que goste.

Gêmeos

Você pode receber mais de uma notícia boa em relação aos seus projetos pessoais hoje. Ela será proporcional à dedicação e ao empenho que tem colocado em suas tarefas. Não se esqueça de comemorar esse momento.

Câncer

A paquera atual poderá finalmente resultar em algo mais sério, se é isso que você quer vá em frente! Não deixe que suas inseguranças te atrapalhem na busca de sua felicidade, pois os astros estarão ao seu lado.

10 situações que passamos durante a paquera em gifs - TodaTeen

Leão

Tudo bem estar um pouco mais desconcentrade que o de costume e acabar deixando algumas coisas atrasarem. Ninguém pode estar 100% o tempo todo. Não é assim que as coisas funcionam, então relaxe!

Virgem

Talvez seus sentimentos possam se transformar em algo ainda mais sério, hoje! Se isso rolar, esteja pronte e aproveite para assumir essa relação de forma pública. Chegou o momento de consolidar a sua felicidade.

Libra

Você não está errade em focar em seu futuro e nos estudos. Siga a sua intuição, se dedique às coisas que acredita e nunca terá perdido tempo. Além disso, deixar para trás intrigas e distrações supérfluas é sinal de maturidade.

Escorpião

Cuidado com pessoas que te fazem propostas de investimento financeiro. Se você não entende nada sobre isso, há grandes chances de ser enganade! Pergunte para alguém mais velho e de confiança, peça um conselho.

Money GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Sagitário

Relacionamentos não podem ser terminados o tempo todo. Se você tomar essa decisão esteja segure do que está fazendo, porque se você se arrepender depois a pessoa pode não querer mais saber de você. Pense nisso!

Capricórnio

Podem rolar alguns obstáculos na convivência com sue crush hoje. Isso pode estar acontecendo pelo fato de você não conseguir demonstrar o que realmente sente e deseja em relação a ambos. Porém, faça um esforço para estar mais presente.

Aquário

Algumas pessoas ainda podem duvidar da sua capacidade de realizar as coisas que deseja. Use isso como combustível e continue se dedicando, estudando e se aprimorando. Afinal, quem constrói seu caminho é você, não os outros.

Peixes

Não dê tanta importância a desentendimentos ou rumores que não são relevantes nesse momento. Seja inteligente e evite tudo aquilo que pode te atrapalhar na busca pelo amor ou na realização de seus objetivos.

Fine GIF - CruelIntentions Drama Romance - Discover & Share GIFs | Cruel  intentions, Romance, Drama

sobre
o mesmo tema