João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A animação vencedora do Oscar, "Encanto", ganhou o coração do público e da crítica, sendo um dos maiores sucessos da Disney dos últimos anos. E um dos maiores motivos para o longa ter se tornado tão querido são os seus personagens. A família Madrigal é super diversa e cheia de rostos curiosos. Por isso, nos diga qual é o seu signo solar que te indicaremos um personagem que te representa!

Nós não falamos do Bruno, não. Mas nada nos impede de falar do signo dele! O tio misterioso de Mirabel, em "Encanto", é um dos mais interessantes membros da família Madrigal, só que o resto dela também é super divertida e especial, tendo cada integrante um dom mágico. Com um elenco tão cheio de personagens marcantes e diferentes, com certeza alguém da animação de sucesso da Disney te representou como ninguém.


Mirabel e todos os integrantes da sua família têm uma personalidade própria e que se destaca dos demais. Estamos certos de que isso tem tudo a ver com os seus signos. Recentemente, o co-criador da animação, Jared Bush, que dirigiu o título ao lado de Byron Howard, compartilhou no seu Twitter a data de aniversário de alguns personagens de "Encanto", para a alegria des fãs.

Es admiradores do longa da Disney amam criar teorias sobre a história, escutar assiduamente as canções da trilha sonora do longa e, claro, reunir o máximo possível de informações sobre os personagens e a trama. Agora que já sabemos quando cada um nasceu, é possível identificar o signo de cada membro da família. Qual deles será que tem o mesmo que seu e te representa no filme? Nos conte agora o seu signo e te daremos um personagem de "Encanto", neste quiz!

Signo dos personagens de "Encanto"

Mirabel Madrigal, a grande protagonista de "Encanto", nasceu no dia 16 de março, o que significa que ela é pisciana. Isso não é surpresa para ninguém, já que ela tem uma mente avoada, sonhadora e, por vezes, uma personalidade de menina abobada e bastante emocionada.

Sua irmã, Luisa, por sua vez, é escorpiana e faz aniversário em 14 de novembro. Representando os nascidos nesse signo, a jovem que tem super força guarda muitos sentimentos para si mesma, incluindo um forte rancor, por ser pressionada a ser forte o tempo todo. A 3ª irmã, Isabela, nasceu em 07 de agosto, o que faz dela uma leonina de carteirinha. Chamando atenção por onde passa, a mais velha das meninas é bem vaidosa, egocêntrica e autoconfiante.

Antonio é de Gêmeos, do dia 21 de maio. Comunicativo como é de se esperar dos pertencentes ao seu signo, o garoto fala até com os animais - já que conversar com humanos não é o seu forte. O pai de Antonio, Agustín, também é geminiano, por ter nascido em 19 de junho, sendo muito simpático e gente boa, ainda que não tenha dom mágico algum.

Encanto Camilo GIF - Encanto Camilo Madrigal GIFs

Julieta, Bruno e Pepa: trio de irmãos de "Encanto" é todo de Libra

Dolores nasceu em 31 de agosto, o que faz dela do signo de Virgem. Ela é bem metódica quanto às suas fofocas e pensa bastante no que fazer com o que escuta graças à sua super-audição. O marido dela, Félix, é de Escorpião, como Luisa. Mesmo sem ter muito destaque, podemos perceber que ele é bem na dele e tem um lado sentimental profundo.

Camilo é o Madrigal capricorniano, por ter nascido em 28 de dezembro. Muito ambicioso e prático, o garoto dá o seu melhor para aperfeiçoar sua metamorfose. Já o trio de irmãos gêmeos, Julieta, Bruno e Pepa, que nasceram em 17 de outubro, são de Libra. Com personalidades bem distintas, o que conseguimos ver em comum entre os três é sua tentativa de evitar conflitos e seu jeito delicado e gentil de conversar com as pessoas.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema