O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (29)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (29)
Durante esta madrugada a Lua entrou em Peixes e caminha para se encontrar com Júpiter e Netuno. A Lua Balsâmica em Peixes é curativa e nos inspirará muita sensibilidade e contato com nossas emoções. Hoje os ânimos se acalmam e você pode ficar mais introspective. Vem ver o que dizem os astros para essa terça fofa nas previsões PureBreak e WeMystic.

A fase balsâmica, último estágio da Lua Minguante, nos leva a um momento de pensar e conquistar muitos graus de regeneração e renascimento em vários aspectos de nossas vidas. Chegamos ao fim da Lunação em Peixes, o último laço que ainda nos ligava com o ano astrológico anterior, que dá mais uma chance de encerrar questões emocionais e bloqueios que te estão impedindo de seguir em frente e lutar por seus objetivos e metas.

Com a intuição em alta, fique atente aos sinais que podem surgir para te ajudar, conecte-se com seu eu interior e observe seus sonhos e pensamentos. Deixe para trás todo peso extra e desnecessário que vem carregando com você, assim estará mais leve para continuar sua caminhada. Aproveite a criatividade e a chuva de ideias novas que o Lua em sextil com Urano te dará de presente na noite de hoje.

GIF mal sonho sonha - GIF animado em GIFER

Áries

Alguém muito importante está interessade nos projetos que você está desenvolvendo, não deixe de valorizar as suas ideias, ok? Nem tudo o que você faz com sue crush precisa ser uma grande aventura, valorize momentos tranquilos.

Touro

Não fique agindo de maneira fria com sue crush, se não está mais gostando de estar ao lado desta pessoa, fale a verdade e termine. Não tente enganar seu coração, nem enrole a outra pessoa. Isso não vai ser bom para vocês.

Gêmeos

Não se deixe magoar com situações difíceis e pessoas más. Você é luz e não precisa se submeter a ninguém que te queira mal. Transforme seu coração, pois uma decepção não pode te amargurar para sempre.

Câncer

Sua meta está quase sendo alcançada, basta que você preste atenção aos próximos passos e tudo fluirá melhor. Perdoe-se e perdoe as pessoas que estão à sua volta. Não precisamos ser perfeitos, mas sim humanos.

Mágoa Triste GIF - Mágoa Triste Mark - Discover & Share GIFs

Leão

Não tente adiantar as coisas, quando se trata do seu coração. Dê o tempo necessário para que você se sinta à vontade para sair e conhecer novas pessoas. O tempo do coração não é o mesmo do relógio, ele é único e intransferível.

Virgem

Pense bem em como você tem olhado os problemas que te acometem. Lembre-se que eles sempre servem para te fazer aprender algo. Que tal marcar um passeio pela cidade com quem você ama? Um passeio pode ser muito legal.

Libra

Não desista daquilo que você quer, pois você busca uma mudança que é urgente. Muitos obstáculos podem surgir durante o dia de hoje, mas se você realmente estiver centrade nos seus objetivos conseguirá chegar a um resultado positivo.

Escorpião

Abra o jogo, mostre sua insatisfação e deixe claro que você quer e merece respeito. Não se submeta a tarefas ou funções que não condizem com o que você deveria fazer. Imponha-se diante de quem te subjugar.

Animated gif in ↳ gifs. collection by Private User

Sagitário

Reveja a forma como está lidando com suas paqueras, pois suas atitudes podem soar um pouco duras e indiferentes para quem olha de fora. Amor também é adaptar-se e ceder, nem tudo precisa ser exatamente como você quer.

Capricórnio

Uma opção para começar a mudar seus hábitos é levantar mais cedo e fazer uma oração de sua escolha. Um momento de meditação consigo mesme pode ser importante para começar o seu dia com foco e paz interior.

Aquário

Demonstre carinho e interesse em construir algo junto com sue crush. Evite atrasos e desentendimentos quando se trata de estudos e elaboração de projetos. Sua postura dirá muito sobre o caminho que você seguirá daqui pra frente.

Peixes

Que tal começar a incluir uma atividade que te faz bem ao longo do dia? Isso pode te ajudar a administrar o estresse e o mau humor. Seja responsável, mas deixe seu coração falar também. Isso nos ajuda a sermos mais flexíveis.

Flexivel GIFs - Get the best GIF on GIPHY

sobre
o mesmo tema