O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (8): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (8): saiba suas previsões para o dia!
A Lua em quadratura com Saturno em Aquário logo no início da manhã deixa as coisas e situações pouco tensas! Podem rolar algumas indisposições e muitas cobranças. Para não se deixar levar por essa vibe mais dura, é legal manter o foco, a disciplina e organizar bem direitinho todas as atividades do seu dia. Calma, respira e vem ver as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo hoje!

Exatamente às 10h51, a Lua entrou na fase Crescente e os próximos dias serão de movimento, ação e evolução. Este é o momento de fazer e acontecer em relação aos seus projetos pessoais e profissionais pensados e iniciados na última Lua Nova. Seu desafio nesta fase é não ceder à preguiça e à procrastinação. Você terá a influência de Marte em Capricórnio em trígono com Urano em Touro que te presentearão com a coragem, inovação e poder necessários para colocar os seus planos e metas em prática. Aproveite também toda a sensibilidade e suavidade que a Lua em sextil com Netuno irá te trazer e lide com assuntos práticos com uma boa dose de leveza. À noite, encontre pessoas interessantes com quem você possa trocar experiências e estudar, porque a Lua fará trígono com Mercúrio. A Lua Crescente em Touro é ótima para colocar nossos planos em prática, porém pode rolar alguma lentidão nesse percurso. Siga firme, não tema os obstáculos, desanimar não é a melhor opção!

Work Out Exercise GIF by Lizzo

Áries

Faça o que for preciso para cumprir com os acordos que você faz, principalmente aqueles relacionados a dinheiro! Tente conter seus gastos, não é legal sair por aí gastando mais do que você tem, ok? Deixe isso para uma emergência.

Touro

Sua paciência para assuntos do coração vai estar bem baixa hoje. Quando estamos assim, o melhor a fazer é tirarmos um tempinho para ficarmos sozinhes, fale para e crush que você precisa de um tempinho consigo mesme.

Gêmeos

Aquela história de amor antiga pode voltar a povoar seus pensamentos por esses dias. Será que é realmente algo para se jogar ou somente um pouco de carência? Tente não ficar deprê e pensando no que podia ter sido e não foi.

Câncer

Atenção nos detalhes, coloque seu lado que gosta de uma boa observação para jogo! Isso hoje poderá fazer toda a diferença no desenrolar de alguns de seus projetos. Talvez seja também preciso tirar um tempinho para pensar nas suas prioridades.

Leão

O que pode ajudar na sua vida ficar stalkeando sue ex crush nas redes sociais? Responda essa questão sinceramente e veja o quanto de tempo anda perdendo com isso. Olhe para suas metas e desejos, esqueça o passado.

Virgem

Hoje será um excelente dia para você, virginiane. A paz vai reinar e você vai estar em sintonia consigo mesme. Aproveite sem moderação esse dia calmo e tranquilo, renove suas energias e diminua seu estresse diário.

Libra

Para você é muito importante dar atenção à qualidade daquilo que faz e hoje não será diferente. A inspiração irá ser constante e, com sua persistência, o sucesso estará garantido. Confie em você, mantendo a humildade.

Escorpião

Escolha bem sues verdadeires amigues, pois elus serão as pessoas que estarão vibrando por você não só quando você estiver numa pior, mas também ficarão felizes com as suas vitórias. E acredite, essas pessoas são raras e merecem ser valorizadas.

Sagitário

Essas idas constantes na academia parecem estar dando resultado! Para es sagitarianes que ainda não começaram a se cuidar, parece ser um ótimo momento. Continue nesse caminho fazendo esporte todos os dias, a sua saúde agradece.

Capricórnio

Sua independência deve ser sua prioridade. Afinal, ser uma pessoa independente não é só uma escolha de vida, mas também uma proteção da nossa própria liberdade. Isso não quer dizer que precisamos ser solitáries, ok?

Aquário

Tá rolando uma confusão aí nesse coração? Que tal conversar sinceramente com e crush? Certeza que essa pessoa especial vai te ouvir e te ajudar a entender melhor o que você sente. A seriedade e o foco serão suas metas daqui pra frente.

Peixes

É importante calar um pouquinho a ansiedade e escutar seu eu interior. Entre em acordo com seus sentimentos para poder aproveitar melhor esse tempo favorável as novas conquistas e amores. Quem sabe você não encontra alguém especial?

sobre
o mesmo tema