O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (6): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (6): saiba suas previsões para o dia!
Prepare-se para viver momentos de stress e desconforto! As dificuldades serão sentidas principalmente quando o assunto é comunicação, afinal, logo pela manhã, a Lua faz quadratura com Mercúrio, o que causar algum alvoroço nas relações. Como a Lua segue em dos signos mais cuidados, esquentadinhos dos zoíacos nãod em tretas e atenuações. Domingo vai ser brabo, mas prepara e confere os conselhos Purebreak e WeMystic de hoje!

Neste domingo, procure manter a calma e tenha um "plano B", porque as coisas podem mudar rapidamente. Medite e respire fundo porque a tarde promete ser bastante estressante. A Lua faz quadratura com Plutão e esse aspecto traz cobranças e muitas questões complicadas. Se puder tirar um tempinho para praticar um esporte, será maravilhoso para sublimar toda essa energia e/ou a canalizar para algo positivo. Problemas com figuras de autoridade também podem rolar neste momento, não se deixe manipular!

A Lua vai ficar vazia de curso entre 14h22 e 19h54, até entrar em Touro deixando a noite mais calma e tranquila após a agitação e a pressão do dia. A Lua em Touro estimula as sensações do nosso corpo, as coisas boas da vida e assuntos ligados a grana! Cuidado apenas para não exagerar nas refeições, mas aproveite para curtir um pouquinho.

Hungry Food Baby GIF by Boomerang Official

Áries

Não se submeta aquilo que não te faz feliz. Saiba que você merece muito mais e lembre disso sempre. Faça uma purificação de energia diária, deixe as sensações e más energias para fora da sua casa. Isso ajuda muito.

Touro

"Deixa acontecer naturalmente", dê o seu melhor, mas não insista em mais nada. Se você fez sua parte, fique em paz, as coisas acontecerão se esse for o seu destino. Foque naquilo que você quer e não se abata.

Gêmeos

Que tal começar a filtrar as pessoas com as quais você convive e chama para a sua casa? Infelizmente, nem todo mundo que a gente conhece deseja o nosso bem, nós precisamos nos proteger dessas pessoas.

Câncer

Não é hora de desanimar e desistir dos seus sonhos, pois pessoas más querem ver sua derrota. Coloque seu melhor sorriso no rosto e sirva um banquete de determinação! Mas sem esquecer de caprichar nos momentos de descanso.

Leão

Um casal precisa ter metas e planos juntes, além dos desejos individuais de cada ume. Se organizar para praticar uma atividade física juntes ou fazer uma viagem, pode ser um ótimo combustível para a relação de vocês.

Virgem

Cuidado com algumas pessoas que se mostram muito solícitas para te ajudar, pode ser que alguma delas estejam querendo passar a perna em você. Esteja de olho aberto, mas não julgue ninguém sem provas.

Libra

Uma forte carga de cobrança está pairando sobre o seu dia. Se ela vier de outras pessoas, seja educade e vá no seu limite. Porém, se forem cobranças internas, é o momento de entender o porquê de você estar sendo tão dure consigo mesme.

Escorpião

Agradeça e honre as pessoas que sempre estão ao seu lado. Elas são o seu suporte e a sua base. Amigues e/ou família devem sempre ser lembrades. Aproveite cada momento que você tem ao lado dessas pessoas.

Sagitário

Muita gente precisa de você estável e forte nessa nova fase. Você é a base de muitas pessoas neste momento. Não deixe que essa onda de azar te desanime, pois gente especial está se aproximando.

Capricórnio

São as oportunidades que estão à sua volta que irão te levar aos lugares em que você deseja estar. Por isso, não se distraia com fofocas e coisas supérfluas. Você tem um destino muito mais importante para construir.

Aquário

Seu coração está empolgado com novas possibilidades, vá em frente, não há nada mais gostoso que esse primeiro momento de paixão. Só lembre de não criar expectativas, vá aberte para o sim ou para o não.

Peixes

Você precisa ter mais atenção com aquilo que come! Tente pensar em uma vida mais saudável, senão daqui um tempo pode até mesmo ficar doente. Neste momento, esteja ciente de como está se posicionando na sua relação.

sobre
o mesmo tema