O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (7)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (7)
Até às 11h23, quando entra em Escorpião, a Lua faz um aspecto difícil comPlutão, o que promete emoções intensas e até mesmo revelações não muito agradáveis vindo à tona. Quinta é quase sexta, e será que você está preparade para mais esse dia? Confira as previsões para o seu signo no horóscopo diário Purebreak e WeMystic!

O dia ficará mais leve assim que Vênus ingressar em Sagitário. Se seus relacionamentos sobreviveram às transformações no último mês, talvez vocês precisem ainda de mais espaço. Mas isso não quer dizer que vocês não possam começar a planejar as viagens e aventuras das férias. Agora, se você está na busca de ume crush perfeite, este é o momento de arriscar e conhecer pessoas novas!

Aproveite a energia de Vênus em Sagitário, que dura até novembro e seja alegre! O bom-humor contagia as pessoas. Os estudos e intercâmbios culturais também são a cara deste trânsito. À noite, a Lua faz quadratura com Saturno e pode rolar um desânimo. Mas, apesar da pressão externa, a Lua em Escorpião pode ajudar a transformar e acabar com essas emoções pesadas.

Áries

Fuja das tretas em todos os sentidos. Se seu relacionamento está passando por um momento ruim, sente e converse. Vocês podem trabalhar nessa crise. Faça sua parte e continue centrade nos seus objetivos.

Touro

Analise bem se a pessoa que está escolhendo realmente quer um compromisso sério e só assim faça sua escolha. Invista seu tempo e sua determinação nos seus projetos e atividades, tem gente importante de olho no seu desempenho.

Gêmeos

Não pegue tarefas que não pode cumprir, o amor e cuidado têm que ser recíprocos, não perca seu tempo com alguém que não está nem aí para você! Não se iluda! Use seu tempo para comemorar suas vitórias e se organizar.

Câncer

Se cuide e não tenha medo de abrir o jogo com sue crush! Cuide da sua saúde. Seu bem-estar é a melhor parte dos seus planos, você é prioridade.

Manu Gavassi aceita convite bombástico de Faustão e volta à Globo após fim  do BBB – Fofocas e Famosos

Leão

Você precisa de um detox! O cansaço não pode tirar seu foco! Deixe as críticas e frases negativas de lado. Cabe a você se blindar contra isso.

Virgem

Não deixe o passado triste impedir que você planeje um futuro melhor! Tome às rédeas do seu destino e lute sem medo por isso. Não adianta tentar fazer todos os exercícios de uma vez, o que funciona é a constância.

Libra

Não fique estressada com aquilo que não pode resolver, faça a sua parte! Estar bem consigo próprie vale muito, por isso, não deixe que as pessoas roubem sua felicidade.

Escorpião

Estude muito e não tente conciliar várias funções ao mesmo tempo, isso pode pegar muito mal! Carpe diem! viva o momento. Busque ativar a adrenalina que está acumulada.

Arthur avalia seu jogo no BBB21: 'O Paredão machucou, mas me deu  tranquilidade' | casa BBB | Gshow

Sagitário

Você tem que falar o que pensa e se abrir, mas cuidado para não magoar os outros. Evite voltar ao passado sempre que se sentir mal. Olhe para frente e reconstrua seu caminho.

Capricórnio

Traição mostra que algo não ia bem na relação, mas não necessariamente falta de amor. Seja firme nas suas decisões e se jogue nas suas atividades e tarefas. Evite se intrometer naquilo que não lhe cabe, pois assim você causa intrigas e desavenças desnecessárias.

Aquário

Seja ousade e notade, mas de uma maneira positiva, pelas suas qualidades! Ajude as pessoas ao seu redor e se empenhe em fazer seu trabalho! Mas sempre tire um tempinho para cuidar de você.

Peixes

Esse é um dia em que o amor será sua maior pauta! É dia de começar um romance ou comemorar sua relação com sue crush! Os trabalhos em grupo também são uma boa pedida. Aproveite essa onda boa peixinho!

Gilberto Bbb GIFs - Get the best GIF on GIPHY

sobre
o mesmo tema