O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (7): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (7): saiba suas previsões para o dia!
Enquanto alguns vão paquerar e/ou surpreender e crush neste sábado, outres precisam estar com os olhos bem abertos ao seu redor para não serem pegos de surpresa com uma grosseria ou atitude maldosa. Lembre-se, mantenha a calma e a mente com clareza para essas situações e siga em frente. Saiba mais no horóscopo de hoje do WeMystic com o Purebreak.

Último dia do ciclo da lunação de Câncer. É um momento de mudar o passado, concluir ou transformar as relações construídas até aqui. A lua está em Leão e se opõe a Saturno, tire o sábado (7) para descansar e pensar no futuro. O que você quer fazer nos próximos anos? Onde se imagina?

Conselho do tarot

4 de Copas: use essa introspecção para se escutar.

4 de Copas - GaiaNamastê

Áries

Uma pessoa que você ama pode te magoar dizendo coisas que você não vai curtir. Isso vai doer e pode fazer você se fechar para se proteger. Momentos de tensão serão bem administrados.

Touro

Controle as despesas. Que tal uma surpresa para sue crush? No mais, talvez você poderá ficar pra baixo com algumas críticas.

Gêmeos

Seja sincere com quem ama, fale sobre seus sentimentos. Tenha mais atenção nos seus estudos e projetos, tem gente de olho em você!

Câncer

Pense no seu futuro profissional. O que te faria feliz? Talvez seja o momento de mudar e buscar um caminho totalmente diferente. O diálogo é fundamental para atingir seus objetivos.

Feeling low but who cares - Album on Imgur

Leão

Mantenha a calma se rolarem dificuldades nas suas atividades e projetos. Esse conselho também vale com e crush, tenha mais paciência com elu.

Virgem

Tenha mais iniciativa, o mundo quer ver sua criatividade e determinação! Corte os gastos fúteis e guarde uma graninha. Ótimo dia para ficar juntinhe de sue amor.

Libra

Dia de concretizar e terminar coisas que estavam sendo adiadas. Quando finalizar, tire o dia resto do dia para curtir a própria companhia e relaxar.

Escorpião

Hoje é dia de paquerar um pouquinho, uma saída poderá render acontecimentos inesperados: quem sabe conhecer e amor da sua vida? Aproveite a maré de sorte!

New trending GIF online: basketball, nba, chicago bulls, bulls, modelling,  determined, butler, jimmy butler, that look

Sagitário

Dia difícil, pode rolar discussões, babado e confusão! As negociações estão difíceis, não invista naquilo que não parece sólido.

Capricórnio

Sue crush quer mais atenção, quem sabe um pouquinho mais de romantismo não melhore esta situação? Algum acontecimento poderá te causar desânimo e chateação.

Aquário

Suas metas serão concretizadas, desde que você se esforce e confie mais em si mesme. Um amige pode te pedir ajuda.

Peixes

O sucesso só virá através do trabalho duro, por isso não perca seu tempo com discussões e fofocas. Controle as emoções e mantenha-se focade! Uma graninha inesperada está para entrar.

10 types of most romantic kisses anyone would love to have

sobre
o mesmo tema