O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (9): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (9): saiba suas previsões para o dia!
Ainda estamos com a Lua em Libra, que é maravilhosa nos relacionamentos (amorosos ou não), trocas, o diálogo e o entendimento mútuo. Pela manhã e pela tarde vemos essa vibe de harmonia e a leveza toma conta. Já no final da tarde, podemos sentir uma pressão externa e pode ser que algumas tretas venham à tona. Quinta é quase sexta! Então vem ver o seu horóscopo diário no Purebreak, em parceria com o WeMystic!

Ainda hoje, algumas emoções confusas que estavam guardadas dentro de nós surgem, porque a Lua se desentende com Plutão e forma uma quadratura que faz aflorar emoções ocultas. Essa pressão externa pode gerar algumas crises. Apesar dos desafios que esse contato nos traz, ele também nos obriga a exercitar o desapego e nos livrar de tudo aquilo que nos oprime. À noite será possível reencontrar o equilíbrio.

A Lua faz trígono com Júpiter, que traz mais confiança, abertura e otimismo! Oportunidades podem aparecer por meio de amigues e colegas. A Lua em conjunção com Vênus favorece o amor e as relações em geral. Será possível expressar os sentimentos de forma amorosa e cuidadosa. Bote esse romantismo para fora! A Lua vai ficar vazia de curso durante a madrugada de sexta (10) até ingressar em Escorpião.

REVIEW I Fish Upon The Sky: o melhor da comédia romântica no universo  BoysLove

Áries

Podem rolar despesas inesperadas, organize sua grana! Jogo de cintura para lidar com as tretas e contratempos nos seus projetos será seu trunfo. Visitas especiais te deixarão muito feliz e grate.

Touro

Novas oportunidades vão acabar com as dores de cabeça que você vem enfrentando. Aproveite essa trégua para conversar com es amigues e aquelu crush especial que você adora. Mantenha o otimismo em relação ao dinheiro.

Gêmeos

Esteja preparade para alguns contratempos em relação à grana no dia de hoje. Esforço e dedicação em suas atividades vão ajudar você a se destacar, estão de olho em você! No amor, seja mais flexível.

Câncer

Procure sempre ser juste e honeste com as pessoas que são importantes para você! Isso manterá suas relações sempre saudáveis. Um projeto urgente aparecerá na sua frente, mas você dará conta com muito empenho. Sobre dinheiro, o dia não é dos melhores.

Leão

pensou em ter uma reserva de dinheiro para o futuro? Se não, que tal começar a pensar sobre isso? Veja bem as pessoas para quem oferece seu afeto, nem sempre elas não merecem. Mantenha o bom desempenho nos seus estudos e atividades do dia a dia.

Virgem

Seu relacionamento com e crush só vai dar certo se você se lembrar que nenhum relacionamento vai para frente sem confiança. Fique atente com algumes colegas que na verdade não querem o seu bem. Proteja seu dinheiro.

Libra

Um dinheiro inesperado pode surgir! Primeiro de tudo, pague suas dívidas, hein? Dedique-se aos seus projetos com garra para alcançar o sucesso. Confie em você e tome a liberdade para seguir sua intuição sobre e crush.

Escorpião

Você pode estar sem dinheiro agora, mas cuidado para não fazer dívidas. Mais atenção às suas tarefas, você pode estar sendo avaliade e perder oportunidades. Joguinhos emocionais só servem para prejudicar as coisas tanto com e crush, quanto com es amigues e familiares.

Encontro Sorriso Carinho De Amor Lindos Abraço Namoro Casal Pulos Fofos GIF  | Gfycat

Sagitário

As principais armas para alcançar o sucesso são a perseverança e a determinação, lembre-se disso. Passe mais tempo com a sua família. Uma oportunidade relacionada a dinheiro poderá bater à sua porta.

Capricórnio

Não se empolgue com os gastos, caprica! Momento bom para dar mais um passo no relacionamento com e crush. Evite procrastinações, mesmo que esteja sem vontade de fazer nada por hoje. Se esforce, vai agradecer depois.

Aquário

Que tal investir em algo que deseja? Talvez isso te trará um retorno próspero. Paz e tranquilidade com sue amor! Mudanças serão bem vindas e trarão novas perspectivas e oportunidades.

Peixes

Empenhe-se mais nos seus projetos, tem gente de olho no que anda fazendo. Área financeira estável. Com e love, cuidado com o que diz sobre seu relacionamento para outras pessoas.

Rom-Com GIF

sobre
o mesmo tema