O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (28)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (28)
Hoje é um dia para o amor, relações em geral e dinheiro! Isso acontece porque Vênus em Capricórnio faz sextil com Netuno em Peixes, o que é uma boa notícia para quem está em busca de um romance. Sensibilidade, compreensão, gentileza e tudo o que é necessário estará no ar. Pode ser um momento importante também para quem precisa se reconciliar ou resolver algumas pendências amorosas, pois estaremos mais conectades e amoroses.

Hoje será um dia em que a espiritualidade também estará em alta. Outro presente que receberemos será a oportunidade de renegociarmos algumas dívidas, pois o setor do dinheiro também estará em equilíbrio. E para fecharmos o dia, ainda teremos as surpresas e novidades positivas que a Lua em sextil com Urano podem nos trazer.

A noite será bastante favorável para os encontros, não deixe de marcar aquele momento especial com e crush. Intuição e sensibilidade não vão faltar com Lua em conjunção com Netuno. Além disso, a conversa fluirá de maneira harmoniosa com Lua fazendo aspectos favoráveis com Vênus e Mercúrio. Porém, atenção aos detalhes! Mercúrio está parado por conta da retrogradação que acontece a partir de amanhã. Tudo pronto? Então bora pros conselhos Purebreak e WeMystic de hoje!

Horóscopo Áries: chega de esconder os seus sentimentos

Talvez esse seja o momento ideal para levar seu relacionamento a um nível mais profundo e sincero. Não tenha medo de mostrar ao sue crush as coisas que gosta, seus valores, pensamentos e sua maneira de viver a vida.

Horóscopo Touro: estenda a mão!

Você costuma ser uma pessoa agradável e reservada, raramente tem problemas de convivência. Continue fortalecendo as relações e ofereça ajuda a quem precisa sempre que necessário. Você será recompensade. Paciência será essencial.

Horóscopo Gêmeos: pense bem antes de explodir

Sua paciência estará mais curta hoje, porém e crush poderá te ajudar a mudar esse humor se estiver aberte a isso. Se está solteire, procure sair um pouco com es amigues, exercite sua generosidade, isso poderá te fazer bem. Ajude e próxime.

Horóscopo Câncer: constância e disciplina, sempre!

Atividades físicas esporádicas são boas, mas o que você precisa para atingir seus objetivos e realmente ter um ganho para sua saúde é criar uma rotina regular de exercícios. Tire a poeira da bicicleta, coloque um tênis e vá fazer algo ao ar livre.

Horóscopo Leão: continue alimentando essa vibe

Você estará mais atente às necessidades das pessoas e isso será muito gratificante, inclusive para você mesme. A gratidão e a generosidade são dois sentimentos poderosos que fazem muito bem a nossa saúde e bem estar, você verá.

Horóscopo Virgem: tá esperando o quê?

Um tempinho junto com alguém que faz seu coração acelerar pode ser um grande momento no dia de hoje. Não tenha medo de pegar o telefone e convidar esse alguém especial para um passeio antes que o ano acabe. Carinho e harmonia estão presentes.

Horóscopo Libra: se expresse, vai valer a pena!

É o momento de colocar suas ideias para fora, as pessoas estarão atentas e interessadas no que você tem a dizer. Se estiver com tarefas atrasadas, pode ser um bom momento para pedir socorro a ume amigue. Seja paciente, as coisas vão caminhar.

Horóscopo Escorpião: não tente abraçar o mundo

Todo mundo sabe que você é plenamente capaz de fazer mais de uma tarefa ao mesmo tempo, porém é verdadeiramente isso o que quer? Certifique-se de não terminar o dia totalmente esgotade. Ame sem medo e sem expectativas.

Horóscopo Sagitário: olhe para frente e siga o seu caminho

Concentre-se nos seus objetivos e tarefas e não desista ao primeiro sinal de dificuldade, ok? Siga sem olhar para trás, você conseguirá. Se não está se sentindo bem emocionalmente, é melhor buscar ajuda e tirar um tempinho para você.

Horóscopo Capricórnio: respeite o tempo de cada um

Respeite as relações de amizade que você construiu até aqui, não se precipite em julgar as pessoas por uma situação. Seja consciente dos próximos passos que precisa dar. Mantenha seu equilíbrio interior e exercite sua empatia e poder de compreensão.

Horóscopo Aquário: pra bad vibes é tchau, more!

Seu mantra de hoje deve ser: não se estresse com quem não merece! Para que gastar sua preciosa energia vital com quem só quer te trazer problemas? Gaste essa energia com quem ama. Essa é a melhor receita para a alegria.

Horóscopo Peixes: o que ressoa com a sua essência?

Além do amor, devemos buscar uma pessoa que esteja na mesma sintonia que nós. É importante que você encontre um par que tenha valores e projetos de vida compatíveis aos seus. Sua família e amigues precisam da sua presença.

#kimi no na wa from Musubi

sobre
o mesmo tema