O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo da semana: saiba o seu do dia 13 a 19 de novembro
Horóscopo da semana: saiba o seu do dia 13 a 19 de novembro
Marte em Sagitário, Mercúrio em Capricórnio e Vênus, que inicia o movimento retrógrado, vão sacudir essa semana com mudanças significativas em nossas vidas! E com a Lua Cheia em Gêmeos, esses processos pessoais e sociais de transformações vivenciados nos últimos dias devem ser ampliados e intensificados! Então se prepare, porque vão rolar fortes emoções!

De um lado mais otimista, teremos Marte entrando em Sagitário, acompanhando o Sol, a partir desta segunda-feira (13). Uma vibe mais confiante e descompromissada reina até o dia 24 de janeiro, quando falamos de iniciativa e ação no mundo. Você vai sentir atração por viagens, aventuras e conhecimentos das mais diferentes áreas e culturas. Essa leveza de Sagitário terá seu contraponto com a entrada de Mercúrio em Capricórnio, também na segunda, dia 13. Neste signo de terra, Mercúrio nos permite a fazer planos realistas e possíveis, sem muitas fantasias, o que é ótimo para reflexões sobre o próximo ano.

A partir de quarta, dia 15, nossa atenção se voltará toda para Vênus. Quer saber o porquê? Porque o planeta que rege o dinheiro, os relacionamentos e nossa capacidade de demonstrar o amor vai entrar na fase estacionária até o dia 19 e depois começar seu movimento retrógrado. Nós devemos nos preparar para lidar com a estagnação em todos esses temas. A retrogradação é o momento de olharmos para nós mesmes. O que podemos melhorar quando as energias que são regidas por Vênus? É um momento de revisão profunda. Especialmente porque, além disso, ainda rola um encontro de Vênus com Plutão!

Dinâmica do espelho: o que é e como fazer? | Educa Mais Brasil

Então, a palavra de ouro nesses próximos dias e meses é: paciência. Talvez as coisas não saiam como o planejado, talvez você precise mudar seus planos mesmo que não queira. Respire fundo e tente manter a calma. A vida amorosa não está totalmente perdida, porém alguns ajustes serão inevitáveis! Se conseguir passar por eles, a tendência é estabelecer vínculos realmente estáveis e duradouros. No dia 19, a Lua entra na fase Cheia no signo de Gêmeos e com o eclipse do dia 4 ainda arrastando algumas questões que irão surgir esta semana por alguns meses. Apesar dessa intensidade toda, a clareza também chegará e nos ajudará a escolher o melhor caminho. O Sol em sextil com seu regente Júpiter te deixará confiante na sua jornada. Tenha fé e siga em frente!

Áries

Os 10 melhores Animes de Esporte

Quem sabe não está na hora de você e e crush se reinventarem? Toda boa relação precisa de um chacoalhão de vez em quando. Que tal conversar com sue love e programar algo bem inusitado para o fim de semana? E você, Ariane solteire? Está atualizade com os novos apps para encontrar e crush perfeito? Se você não curte muito essa opção, talvez seja o momento de tentar. Se não, invista em alguém que te chama a atenção na escola, na faculdade. O lance é continuar tentando!

Não vai ser fácil conseguir encontrar a melhor maneira de resolver as coisas. O lance é lembrar das pessoas por quem realmente vale a pena continuar lutando, como sua família, sues amigues e, é claro, sue love, se tiver um. Faça tudo o que você puder para conquistar e conseguir um lugar de liderança. Sua atitude em relação às regras pode não ser igual a de outras pessoas ao seu redor e isso pode te causar bastante problema. Com o tempo, vai ver que muitos obstáculos vão desaparecer. Aceite suas qualidades!

Você terá o apoio dos astros para dizer o que pensa e o que sente. Mas é necessário lembrar que nem sempre as pessoas estão preparadas para um ataque de sinceridade impulsivo. Uma boa maneira de encontrar-se consigo mesme e descobrir a energia certa para conversar e se abrir com as pessoas é praticando esportes, principalmente corrida e caminhada. Trabalhe o conjunto corpo e mente, sempre.

Touro

Abraço | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Use o efeito profundo de segurança e estabilidade em que as relações vão entrar para entender a importância que sue love tem na sua história. Descubram-se ume ao outre com amor e delicadeza. Permita que o fluxo e refluxo da maré cósmica es mergulhe em um ninho de sonhos que lhe dão um sentido de esperança, propósito e direção. Deixe que tudo o que foi ruim entre vocês possa ser solucionado com paciência e compaixão. Agora, você, Taurine solteire, deixe de dar ouvidos às pessoas que querem ditar como você deve ou não viver sua vida amorosa. A única pessoa no mundo que pode realmente saber o que é melhor para o seu coração é você. Claro que pode ouvir o conselho de pessoas mais experientes, mas se alguém te faz bem e acrescenta na sua vida de maneira leve e positiva, provavelmente é a pessoa certa. Não importa a cor, o gênero e qualquer coisa do tipo.

Pode ser que essa semana você finalmente se aproxime de alguém que vem observando de longe e estava com um pouco de receio de fazer amizade ou trocar coisas que têm em comum. Talvez a galera da família, principalmente as pessoas que moram junto com você, precise da sua ajuda nos próximos dias. Este período pode trazer confusão, especialmente se você não tem certeza do que quer para sua vida. Tenha confiança em você, acima de tudo, principalmente se se preparou para realizar as coisas que gosta e acredita. Sua capacidade de ajudar es outres também será valorizada, essa é uma ótima característica e diz muito sobre você. Nem todo mundo tem o dom de ajudar ao próxime.

A ligação entre saúde, mente e emoções é muito poderosa. Não tenha medo de trilhar seu caminho de bem estar e às vezes parecer um pouco indiferente para algumas pessoas que exigem muito sua presença. Você está começando a notar que alguns alguns sintomas que vem sentindo não estão melhorando, seria bom procurar a ajuda de um profissional.

Gêmeos

Dicas de meditação: veja 5 opções para aliviar a tensão com o vestibular!

Pode ser que finalmente algo ou alguém faça você abrir de vez esse seu coração que está normalmente trancado a sete chaves. Você já se perguntou por que tem tanto medo de se abrir? Será que não pode ser um medo profundo de ser rejeitade? Você não é a única pessoa da face da terra que tem esses problemas, muites têm essa defesa. Esteja preparade para ser agradavelmente surpreendide essa semana com pessoas que irão aparecer na sua vida. Como é estar finalmente de bem com a vida? Você está pronte para entender! Se gosta de alguém, não tenha medo de assumir um compromisso com essa pessoa, isso é uma demonstração de afeto e amor. Talvez seja o momento de provar que você consegue sim colocar suas prioridades de lado para uma boa causa.

Fique tranquile, o Universo te dará a energia que você precisa para ser notade e apreciade em sua atividade preferida. As coisas estarão um pouco mais leves e fáceis para você neste sentido. Curta esse momento de sucesso. Mas não deixe suas responsabilidades de lado, a vida não para enquanto você comemora uma vitória, outras começam a ser construídas. É um bom momento para atividades que lidem com a imaginação e que possam inspirar outres. Não desista se algo não der certo na primeira alternativa, dê uma chance e tente de uma maneira diferente. Você está com sorte, então não vale a pena desistir de nada.

Não se apresse para realizar as coisas, faça com calma aquilo que é necessário. Você vai sentir uma pressão em diversas direções e assuntos, não deixe a energia de afobação te dominar. Se tiver autocontrole tudo vai se encaixar. Enquanto o exercício pode ser a última coisa em sua mente, considere fazer algo ou ao menos uma meditação, isso te ajudará a manter o foco.

Câncer

7 coisas para fazer por você ainda este ano - Integraê

Coloque sua negatividade de lado, já pensou que esses pensamentos podem estar influenciando no julgamento que você está fazendo de uma pessoa? Não deixe sua visão ser contaminada pelo ódio, muitas vezes a pessoa da qual você está desconfiando não fez absolutamente nada de errado e é você quem está criando coisas na sua cabeça. Quer tirar essa dúvida? Só há um jeito: seja adulte e chame a pessoa em questão para uma conversa franca e aberta. Confesse uma coisa, quanto tempo faz que você não para o que está fazendo, olha para o nada e dá aquela suspirada pensando em ume crush? Sua vida talvez esteja precisando da faísca da paixão, hein? Bora trabalhar nisso?

Parece que vão rolar alguns momentos tensos em relação a dinheiro na sua casa. É hora de economizar, mas também de pensar em como ajudar e reverter essa situação. Dentro dos seus limites, é claro. Ninguém toma conta das nossas vidas por nós. Nossos pais ou figuras paternas e maternas nos ajudam, é claro, mas enquanto vamos crescendo, é importante construirmos nossa independência não somente financeira, mas também emocional e de pensamento. Seja paciente com projetos em curso que precisam ser revisados antes de serem colocados em prática. Faz parte do processo das coisas. É importante não nos deixarmos dominar pela pressa.

Este é um momento excelente para descobrir e se abrir para novos pontos de vista e opiniões em sua vida. Sua capacidade de se colocar no lugar de outre e enxergar a vida por outros olhos, vai fazer com que você repense toda a sua vida e os seus desejos para o futuro. Aproveite e mude sua rotina, mantenha seu corpo e mente flexíveis! Sua intuição vai te guiar nesta busca, não tenha medo. Continue a trilhar sua vida no amor e na compreensão.

Leão

Respira Calma Caroline Lima GIF - Respira Calma Caroline Lima Respira -  Discover & Share GIFs

Parece que você anda tendo dificuldades com alguns obstáculos que insistem em aparecer no seu caminho até e sue love. Você tem certeza que essa relação vai te fazer bem, mas existe muita coisa contra vocês dues. A melhor opção aqui é tentar interpretar esses obstáculos não como problemas, mas como uma oportunidade única de crescer e construir algo realmente importante e significativo na vida de vocês. Aos leonines que ainda não encontraram esse amor verdadeiro, pensem em procurar alguém que goste das mesmas atividades que vocês. Você realmente está aberte a conhecer gente diferente, mas é legal também sair com pessoas que tem gostos parecidos.

Você vai precisar passar por uma intensa transformação pessoal, não tem mais como adiar esse momento. O mais inteligente a se fazer nesse momento é encarar essa mudança, porque o universo vai cobrá-la de você mais cedo ou mais tarde. Tente não ceder a vontade de dar as costas a esse momento, no futuro você vai querer ter começado esse processo agora. Isso te poupará de muitas dores futuras. O que você quer que seu olhar diga sobre quem é? Você pode se sentir um pouco estressade agora. Fofocas e fake news podem estar no ar e você pode se distrair. Mesmo assim, este é um bom momento para se encontrar verdadeiramente.

Tire um tempinho só para si, porque você anda com dificuldade de entender os seus próprios sentimentos e isso é um sinal bem claro de que você não anda reservando um tempo de qualidade para seu autoconhecimento. Definitivamente exercício e beber muita água estão para o corpo como uma boa meditação diária está para nossa mente! Não se abandone no meio das tarefas do dia a dia.

Virgem

A importância do autocuidado - Dr. Juliano Pimentel

Talvez seja a hora de dar um passo para trás, parar de culpar e sue love e entender que talvez grande parte do seu mau-humor tem a ver única e exclusivamente com você mesme. Muitas vezes nós somos nosse pior inimigue, principalmente quando entramos numa vibe negativa e destrutiva. Preste atenção em suas atitudes antes que você acabe colocando fim em algo que poderia ser realmente muito bom para você. Aproveite esse momento mais introspectivo e estude, você pode precisar de alguns conhecimentos mais específicos ao longo dos próximos dias. Talvez no fim de semana você queira sair um pouco das suas próprias regras e buscar aventura, faça isso mas não volte para casa fantasiando com alguém que você mal conhece.

É o momento de revelação de energias e situações que foram colocadas para baixo do tapete lá atrás e não foram resolvidas. Se prepare para se reencontrar com coisas que vão exigir soluções que há muito já deveriam ter sido tomadas! Você realmente quer colher aquilo que plantou no passado? Se plantou coisas boas, não precisa temer, porém se você não foi exatamente uma pessoa boa no passado, prepare-se para resolver isso de vez e sublimar essa fase. Esse pode ser um período estressante se você espera que as coisas permaneçam as mesmas. Quanto mais calme e mais adaptável você puder ser, melhor. Não se irrite com as exigências des outres, não leve tudo tão a ferro e fogo.

Você já pensou, por um só instante, como seria se você desse a mesma importância que dá as opiniões, gostos e dependências das pessoas que você gosta à você mesme? Queride, você se trataria muito melhor do que se trata, estaria em plena forma física e mental. Você não iria deixar de cuidar da sua saúde nem um dia sequer! Pois então, o que está esperando para colocar isso em prática? Afinal, não conhecemos outra pessoa que faria isso por você!

Libra

Quanto preciso investir para ter R$ 1 milhão na conta? - Revista Glamour |  Carreira e dinheiro

Não tem sido fácil tentar investir nessa pessoa em quem você está interessade, parece que para acessar o coração dela você terá que ultrapassar um muro de concreto! Você tem chance de conseguir ter sucesso nessa empreitada, porém para isso vai ser necessário olhar a situação e a pessoa por outro ângulo e se abrir para novas percepções. Provavelmente, tudo vai se resolver naturalmente. Se você não tem alguém, talvez ainda não esteja preparade para a pessoa da sua vida, mas com certeza pode se divertir muito até esse momento chegar com quem passar no seu caminho. Se ame, se sinta sexy e use e abuse disso para conquistar as pessoas que te interessam, isso nos deixa vivos e aquece nossa vida cotidiana!

Você pode sentir como se o universo estivesse restringindo o seu dinheiro, vai ser difícil até mesmo economizar esses dias. Mas esse é um momento em que o cosmos quer testar sua habilidade em lidar com a energia do dinheiro, como você se vira em relação aos seus gastos. O que é realmente importante e não pode faltar? Será mesmo que você precisa comprar tudo isso com o que anda gastando? Essa mudança, se feita com resiliência e sabedoria, abrirá as portas para um período positivo. Este é um momento muito afortunado para ganhar o apoio de pessoas importantes e ter seu talento reconhecido por elas. Use seus conhecimentos ao seu favor, não tenha medo de investir na sua criatividade.

Você vai se sentir melhor se você consumir menos cafeína, açúcar, fast food e mais grãos integrais, legumes e água. Pode parecer uma grande bobagem mas a maneira como você se alimenta também interfere no seu emocional, o açúcar deixa qualquer pessoa mais ansiosa, assim como café e alguns refrigerantes. O quanto você realmente está disposte a mudar? Incentive sue love a permanecer em boa forma e muito!

Escorpião

Em busca da vagina perfeita: skincare para a região vira tendência

Você anda com dúvidas profundas sobre um relacionamento no qual se envolveu profundamente e se entregou a ponto de se perder de si mesme. É normal que isso aconteça, porque a paixão do começo não se sustenta para sempre. O cotidiano aparece, nossas manias e opiniões se revelam e é aí que de fato uma relação começa. Por isso, não tenha medo de conversar com sue crush e rever as coisas, talvez no começo você releve algumas coisas que agora podem estar pesando mais. Tudo se resolverá na base do diálogo e na construção de uma relação mais profunda ainda. Para você solteire, é hora de se colocar um pouco na pista e tentar fisgar aquela pessoa que está de olho já faz algum tempo. Aproveite o empurrão que o universo está te oferecendo no amor.

É preciso que você pense no seu marketing pessoal, por mais estranho que isso possa parecer (e até mesmo injusto), suas roupas, escolhas de acessórios e identidade visual das suas redes contam muito para que você seja notade. Por isso, invista em conhecimento nessa área e estude o que você quer passar com a sua imagem, isso pode ser importante e te gerar oportunidades melhores. Colocar as suas melhores qualidades na frente é importante, mostre aos outres sua melhor versão. Uma que você goste e admire. As coisas podem demorar um pouco a deslanchar e podem rolar alguns atrasos e imprevistos. Mas mantenha-se firme que seu esforço será recompensado.

Quando você começar a prestar atenção nos cuidados com a pele do seu corpo e do seu rosto, verá sua autoestima melhorar bastante! Sua saúde está no foco. E esse é o lugar dela sempre, você sabe o quanto suas escolhas ajudam ou impedem o seu caminho para uma boa saúde. A cada minuto que passa você perde a oportunidade de começar a mudança que quer na sua vida.

Sagitário

Hora da aventura adventure time hora de aventuras GIF on GIFER - by Gugar

Você gosta das coisas com velocidade, emoção e aventura. Porém, a pauta da semana com astros nos mostra vários obstáculos e atrasos entre você e sue crush. De que forma você vai resolver isso, arqueire celeste? Claro que do seu jeito mais inusitado e criativo, afinal, uma boa aventura é com você mesme. Só não vale se estressar. Já que você decidiu entrar nessa voluptuosa chuva da paixão, faça isso com leveza! Você sabe como fazer para não levar as coisas tão a sério. Se é um Sagitariane que ainda não encontrou a pessoa porque quem você se jogaria em uma grande aventura, talvez seja a hora de olhar para as pessoas a sua volta que te fazem rir e ser sua melhor versão.

A energia é boa e as mudanças que estão para acontecer na sua vida podem ser particularmente boas em relação aos seus projetos e atividades do dia a dia. Se você se mover rapidamente e aproveitar os presentes que o universo está lhe dando, conseguirá obter o sucesso! Mas não se esqueça de manter suas tarefas em dia também, porque se não você pode deixar muita gente zangada. E definitivamente não tem como isso te ajudar neste momento. Use de diplomacia e as coisas se resolverão quase que naturalmente, não é o momento de bater de frente com nada e com ninguém. Este período trará um sentimento de maior esperança. Muitas coisas que têm atrasado o seu crescimento e progresso vão sair do seu caminho.

Você pode usar seu momento de treino para pensar um pouco em coisas que estão entaladas na sua garganta e que você gostaria de dizer a alguém. Quem sabe isso não te ajuda a chegar nessa pessoa com menos energias confusas? É importante que a gente saiba separar o que é o real problema das emoções que ele nos provoca. Fica tudo muito mais fácil de resolver dessa forma.

Capricórnio

3 motivos para beber água regularmente - Beep Saúde

Caprica, cuidado com essa mania de querer tudo perfeito e começar a caçar defeitos onde não tem! Em uma dessas empreitadas rumo à perfeição você pode cometer um erro grave acusando alguém que gosta muito de uma coisa que essa pessoa jamais faria. Segura sua onda, pequeno bode da montanha! Lembre-se sempre de pensar exatamente no impacto que suas palavras vão causar na vida das pessoas antes de jogá-las ao vento para quem quiser ouvir! Parece que o amor não estará exatamente no seu percurso no começo da semana, mas certeza que você vai encontrar um caminho alternativo onde possa encontrá-lo. Afinal, toda essa determinação pode ser usada para algo positivo, não é mesmo? Aprenda a curtir a paquera e ser menos objetive, Capricórnio, você pode se divertir bastante!

Parece que o que vai pegar real nesta semana serão os assuntos relacionados a dinheiro. Principalmente, mas não somente aqueles que têm alguma relação com o dinheiro de outras pessoas como empréstimos e dívidas. Por isso fique ligade, é hora de botar o pé no freio e ser responsável! Você tem uma poderosa capacidade de compreender e entender assuntos que andam movimentando o seu grupo. Compreender os motivos des outres ajudará a identificar a raiz de alguns problemas de longa data. Mas tenha cuidado em como você vai colocar e tentar resolver esses temas, eles podem ser bem dolorosos para algumas pessoas. Mantenha sua sensibilidade e empatia ativas. Talvez isso signifique até mesmo ter que enfrentar ume superior, se você sabe que está certo.

Pode não ser tão óbvio, mas quando você cuida com carinho e dedicação de você, isso mostra para as pessoas como elas devem te tratar. Pense sobre isso, qual mensagem você anda passando aos outres? Tem certeza que qualquer coisa está bom para você? Além disso, lembre-se que beber bastante água e outros líquidos é fundamental para manter a saúde.

Aquário

me and my inner saboteur joining forces to engage...

Você parece não acreditar que o universo te uniu com essa pessoa tão especial. Algumas pessoas vão te dizer que isso pode não dar certo, não as ouça. Ouça apenas seu coração e sua intuição. Você no fundo sabe quando alguém te faz realmente bem e te faz ser sua melhor versão. Talvez toda essa emoção esteja te direcionando a tentar levar essa relação para um passo mais sério. Mas não se precipite, viva um passo de cada vez. As coisas vão rolar se for para acontecer. Não deixe de demonstrar o que sente. Se você é um Aquariane que ainda não teve essa sorte de encontrar alguém que coube nos seus sonhos, não deixe de tentar, mas seja claro com suas paquera e evite possíveis mal entendidos nessa semana.

Em relação a dinheiro, sua vida será mais fluida nos próximos dias, porém o universo está indicando a necessidade de melhorar suas relações com as pessoas à sua volta. Tome medidas concretas para se reconectar com velhes conhecides ou aprofundar as amizades existentes. Você tem a qualidade de observar o todo dentro de um projeto, geralmente essa é uma ótima qualidade, mas se você for realmente inteligente sabe que é importante chamar para o seu time alguém que preze pelo detalhe. Unindo forças vocês podem produzir coisas excelentes. Vocês podem realmente brilhar ao compartilharem os seus talentos em prol de algo. Este período pode te fazer sentir especialmente confiante. Este é um momento ideal para expandir seus conhecimentos. Busque cursos complementares.

Aproveite essa energia cósmica carregada de mudanças para se abrir totalmente para novos hábitos, inclusive gostos e sabores. Já pensou em tentar incluir de maneira gradual na sua dieta alimentos mais orgânicos e leves? Que tal pesquisar receitas de sopas, saladas e peixes? Seu corpo pode gostar bastante dessa sua nova atitude e te dar de presente uma fonte inesgotável de bem estar.

Peixes

Você sabia que a saúde dos seus cabelos não depende só de produtos e do  cronograma capilar? - Blume Beauty

Mesmo com sua sensibilidade aguçada, você pode se sentir com dificuldade de ler as situações e pessoas dessa semana. Geralmente você tem um detector de mentiras no seu cérebro, mas ele pode parecer quebrado nos próximos dias. Por isso, mantenha um pouco a guarda levantada e não confie em todo mundo que aparecer na sua vida. É importante que a gente saiba se defender. Aliás, quando nossa energia está baixa, o melhor a se fazer é tentar se recompor antes de se relacionar com alguém. Mas, como sempre, a escolha é sua. Mas é fato que o trem do amor vai estar meio parado essa semana. E tudo bem, existem outras coisas igualmente importantes a serem trabalhadas.

É difícil quando o universo nos pede para fazer mudanças em um momento de construção. Nem sempre queremos abrir mão daquele nosso plano ideal que detalhamos no início da nossa jornada, mas fazer concessões e buscar alternativas faz parte da vida. E nós devemos estar preparades para isso. Infelizmente, nem tudo está sob o nosso controle. É nesse momento que ter fé e perseverança é importante. E a perseverança nada tem a ver com rigidez. Se possível, faça as coisas que você mais gosta e atrase outro trabalho menos interessante para mais tarde. Se dar esse tempo vai te abrir a mente e te deixar mais leve.

Não tenha medo de criar uma rotina para você. Rotinas são ótimas aliadas à nossa saúde, nos trazem uma segurança importante. A liberdade de fazer sempre o que queremos na hora que bem entendemos também pode se tornar uma prisão difícil de sair. Se você não puder fazer exercícios alguns dias, equilibre com muita água e menos café.

sobre
o mesmo tema