O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo semanal: saiba o seu de 20 a 26 de dezembro
Horóscopo semanal: saiba o seu de 20 a 26 de dezembro
Se pensarmos na cultura, no espírito natalino e na vontade de estarmos juntinhos daqueles que amamos, tudo ainda ganha mais brilho e beleza nesta reta final de 2021. Então, que tal curtir esse clima gostoso e conferir as previsões Purebreak e WeMystic para a penúltima semana do ano?

Natal é um momento muito importante do ano! Isso não só pelos eventos astrológicos, mas também pela entrada do Sol em Capricórnio no próximo dia 21. Essa, geralmente, é uma semana em que também começamos a nos preparar para fazer nossas avaliações e balanços pessoais sobre o ano que passou e de estabelecer metas para o futuro.

Isso tudo é muito produtivo, principalmente porque o Sol em Capricórnio nos ajuda a termos mais disciplina, sermos menos passionais e a termos compromisso e praticidade. Com isso, é o tempo ideal de botar os pés no chão e criar bases e planejamentos sólidos e realistas. Além disso, Mercúrio também estará em Capricórnio, fazendo trígono com Urano em Touro, o que deixa nossas ideias e criatividade para encontrar soluções super em alta.

A véspera do Natal não vai fugir do clima que rolou durante o ano inteiro. Aliás, a quadratura entre Saturno em Aquário e Urano em Touro, que deu o tom de 2021, vai ficar exata pela última vez neste ano neste dia 24. Em outras palavras, foi o principal aspecto responsável pelas dificuldades que foram vivenciadas na sociedade. Tudo o que tiver que evoluir, ou até mesmo o nascimento de algo totalmente novo, só vai rolar segundo os termos de Saturno. Isto é, passo a passo, no tempo exato e com bases fortes. Prepare-se para o Ano Novo e repense sobre suas vitórias e decepções neste ano.

Natal: 26 ideias de presentes que farão qualquer amiga pirar! | Capricho

Áries

Você tende para uma espécie de romance saudável, ao invés do tipo que é falado em poemas de amor e contos de fadas. A configuração astral atual pode funcionar como um milagre se você tiver ume crush. Mas se você ainda estiver solitárie, sua vida amorosa pode ficar um pouco parada durante o fim de semana. Porém, fique tranquile, você sempre encontra o caminho de volta para questões amor. Você tem mais energia que o necessário para fazer tudo o que quer!

Uma maravilhosa colaboração é possível. Maneire um pouquinho no seu entusiasmo, para não passar dos limites. Confiança combinada com impulsividade podem fazer um grande estrago nos seus planos. A liberdade pode ser encontrada em enfrentar o que parece impossível. Este pode ser o começo para definir metas grandes que finalmente refletem seus talentos reais.

Se você está ficando entediade com o seu treino atual, talvez artes marciais possam te interessar. Já pensou em algo assim? Varie sua rotina para obter grandes resultados e incorpore filosofias espirituais em sua estratégia.

Pin on Mean Girls / Lacy Chabert

Touro

A posição dos corpos celestes essa semana traz a chance de descobrir quão especial pode ser o sentimento de alguém que está pertinho de você. Você vai estar mais caseire no início da semana, que tal procurar alguém para conversar no universo online? Uma das suas melhores qualidades é a confiabilidade, mas você pode não ser capaz de mostrá-la com precisão enquanto estiver em encontros.

Mantenha o bom senso quando o assunto é dinheiro. Você se sente mais equilibrade agora. Faça o seu melhor em suas relações e conversas. Você vai dar bons conselhos e, muitas vezes, serve como um modelo para seus amigos. Este é um momento de sorte para o networking e desenvolver contatos importantes. Tome uma atitude para dar uma mãozinha às pessoas à sua volta que precisam.

Se você sair e tiver grandes planos sociais para o Natal, certifique-se de beber muita água e dormir o suficiente. Encontros sociais são maravilhosos, mas eles podem acabar com nossa rotina de autocuidado.

Top 30 Shazam All GIFs | Find the best GIF on Gfycat

Gêmeos

A configuração astral atual significa que, mesmo que seu love não seja normalmente o ser mais romântico do mundo, elu vai surpreender você e a todos nestes próximos dias. Solteires, vocês provavelmente tem um monte de grandes encontros no começo da semana. Seu interesse em alguém novo é excitante mais tarde na semana, mas seria seu verdadeiro amor? Às vezes, as aparências podem ser muito enganadoras. Tenha cuidado.

Alguém que não consegue se controlar quando as coisas não vão como planejado pode exigir paciência extra. Mesmo se você discordar sobre algo, pode manter a harmonia se procurar soluções generosas. Uma energia preguiçosa e inquieta pode entrar em conflito com sua necessidade de disciplina e ordem. O tempo é positivo para que você se aprofunde e aperfeiçoe suas habilidades.

Essas podem ser férias especiais que irão motivar você a olhar para o seu melhor. O ponto principal é que você recomece no caminho certo e dê seu máximo na sua viagem ao bem estar neste momento.

10 coisas que não podem faltar no fim de ano - Guia dos Solteiros

Câncer

A posição da semana dos corpos celestes é um sonho para interesses amorosos em todos os sentidos. Você vai encontrar seu próximo amor verdadeiro quando realmente prestar atenção às pessoas à sua volta. Parece que você vai estar tentando cometer os mesmos erros do passado no final da semana, mas não tem que ser assim. Aplicar as lições que você já aprendeu pode ajudar a mudar seu destino nos assuntos do coração!

Se você tem o foco primeiramente nas necessidades de outro (mesmo quando parece importante ou a coisa certa a se fazer), você pode facilmente mudar a sua própria trajetória. Ao longo do tempo você vai se tornar menos eficaz e sua saúde pode sofrer. Uma energia doce suporta boa comunicação. Termine tudo o que puder.

Lembre-se que as emoções obscuras podem ter um poderoso efeito sobre seu corpo também. Faça um esforço regular para liberar problemas passados que podem drenar sua energia. Sua saúde vai melhorar.

merryxmas gifs | WiffleGif

Leão

É possível que algumas pessoas achem a sua atitude de pensar primeiro em você um pouco egoísta, não se prenda a isso. Se estiver interessade em pessoas que não correspondem aos seus sentimentos ultimamente, não se iluda mais.

Faça mais coisas que lhe dão satisfação. Não adivinhe suas escolhas. Algumas situações podem ser estressantes. Quanto mais positivo você se sentir, mais você será capaz de lidar eficazmente com situações difíceis ou exigentes. O tempo é positivo para expressar suas opiniões nas reuniões de amigos e família, mas lembre-se de não ser inconveniente. Ouça as pessoas também.

Você tende a experimentar tudo em um nível emocional. Deixe fluir. Pode haver melhores aberturas no horizonte. Seus sintomas podem ter uma mensagem mais profunda para você. Esteja em alerta.

What's The Worst White Elephant Gift You've Ever Ended Up With? | White  elephant gifts, Elephant gifts, White elephant

Virgem

Você pode não ser capaz de confiar em seus sentimentos para interpretar os acontecimentos que podem rolar no seu relacionamento. O alinhamento planetário presente significa que você está tentando entender o que deu errado, porque você não consegue se contentar e prefere ficar sozinhe até resolver tudo. As coisas vão se estabilizar muito em breve. Você tem a chance de conhecer alguém que faz bem o seu tipo neste fim de semana, mas é hora de você se prender? Um pouco de diversão não é uma coisa ruim para você.

Às vezes, sua mente corre cerca de mil quilômetros por hora, fazendo com que você se preocupe desnecessariamente sobre pequenas coisas que podem ou não acontecer. Risos, boa comida e disposição para ouvir, podem ajudar em qualquer situação de construção de equipes ou de negociações. Este período traz uma energia que suporta fazer tudo o que puder para fazer seu melhor.

Talvez você tenha se encontrado em uma rotina, e é hora de se separar daqueles que te puxam para frente. Cuidado para não perder a linha no Natal e esquecer de voltar para ela, ok?

Os melhores GIFS de Natal - Revista CaseMe | CaseMe

Libra

Você está procurando a perfeição na primeira parte da semana? É quase impossível de encontrar. Procure características em sue crush atual ou em potencial que se equilibrem com seus estilo de vida, isso vai te proporcionar muitos momentos bons. Sua programação é completamente reservada durante o fim de semana, o que é perfeito para aprimorar suas relações e fazer novos contatos. Se você encontrar outra pessoa solteira que não é certa para você, talvez elu seja ideal para um amige, já pensou nisso?

As redes sociais podem ajudar. O Universo fornece soluções criativas para a questão da exposição e lhe dá tudo o que você precisa para se tornar conhecido para o mundo. Parte do tempo pode ser estressante, mas mesmo críticas mais pesadas ou injustas não são motivo para ficar desanimade.

A paciência é uma virtude, mas você não precisa aguentar tudo, ok? Você pode estar ligeiramente nervose, então corte a cafeína se você puder. O mais importante de tudo é não se preocupar com nada, curta seu Natal.

Your Christmas GIF-Giving Guide for 2015

Escorpião

Se você está saindo com alguém novo, então esteja preparado para o inesperado, com o alinhamento planetário presente. Permita que os outros aprendam com sua experiência. Dê um conselho somente para quem pedir por ele no início da semana. Outra pessoa poderia também se beneficiar das coisas que você passou.

O trabalho duro compensa quando o Universo lhe dá a chance de assumir a liderança com clientes ou colegas de trabalho. Como você pode ser mais organizado e eficiente? Não rejeite algo apenas por que é incomum. Desafios para a maneira como você faz as coisas não são necessariamente uma ameaça. Evite compartilhar fofocas ou usá-las como uma arma, especialmente com um concorrente.

Boa saúde é o melhor presente que você pode dar a si mesme e o ingrediente principal em todos os níveis de sucesso. Um leve ataque de nervos pode trazer dor de cabeça , mas chá de camomila pode ajudar. Cuide também dos seus pés.

giphy (19) ⋆ BYT // Brightest Young Things

Sagitário

Seu namoro mudou? Você ainda está tentando fazer as coisas da maneira que você costumava fazer, mesmo que os momentos sejam diferentes? Reavalie suas metas e objetivos se você quiser voltar aos trilhos. Se alguém o incomoda, essa pessoa pode gostar de você. Lembra como você se sentiu quando teve uma queda por uma pessoa na escola primária? Sim, é assim.

Seja paciente com qualquer coisa que parece uma limitação. O Universo traz uma oportunidade para brilhar. Também pode significar um flerte de trabalho. Tome cuidado para descansar o suficiente e faça exercício para olhar e sentir o seu melhor. Uma descoberta surpreendente ou nova abordagem pode ajudar a resolver uma situação teimosa.

Parece haver uma conexão direta entre exagerar e as festas, não é mesmo? Tente fazer muito agora. É hora de fazer uma verdadeira pausa em um momento em que não há grandes desafios para lidar com eles.

10 TV Characters Who Really Love Christmas | Tell-Tale TV | Christmas  humor, Parks and recreation, Parks and rec gif

Capricórnio

Esta é uma semana para romance. Mesmo que você possa ter estado muito ocupade para passar tempo com sue love, você pode compensar isso sendo extra carinhose no Natal. Se você sentir com a cabeça na lua, não fique preocupade. Isso pode ser paixão, o que mais poderia ser? Você é ume amante incrível no final da semana, mas isso não significa que você deve entrar em uma situação apaixonada com alguém que você acabou de conhecer.

Estes são dias ideais para fazer contatos para melhorar a sua situação. Parte do tempo traz bênçãos misturadas. Você pode estar em uma boa posição, mas ainda se sente puxado em várias direções ao mesmo tempo. Cuidadosamente defina suas prioridades. Você tem muito para se orgulhar. Colegas de trabalho apreciam sua contribuição. Seja paciente com uma situação difícil. As lutas pelo poder exigem diplomacia.

Metal Christmas The Office GIF - Metal Christmas The Office Dwight -  Descubre & Comparte GIFs

Aquário

A configuração astral atual atrai o amor! Se você tem ume crush especial, é um momento maravilhoso para um convidar para conhecer sua família. Como você se classificaria quando se trata de confiabilidade? Se um amor recente criticou você por não estar lá para ele ou ela, mantenha isso em mente a partir de agora. Ele pode ajudá-lo a evitar o erro no futuro.

A conjuntura atual inspira a sorte e ideias. Este é um bom momento para sair das rotinas habituais. Espere por alguma lentidão em aspectos que incentivam uma revisão cuidadosa dos planos ou procedimentos. Talvez seja hora de reparar ou atualizar o equipamento que você usa todos os dias. Você pode achar mais fácil incentivar o espírito de equipe.

O trânsito planetário da semana torna você altamente sensível às necessidades dos outros. Tente exercitar ao ar livre para se sentir melhor. Ou mergulhe em um banho quente e ouça música suave.

Merry Christmas Carlton Dance Fresh Prince of Bel Air animated gif

Peixes

Onde seu último relacionamento deu errado? No início da semana, você não pode parar de pensar sobre sua responsabilidade em uma separação e como você pode ter feito as coisas de forma diferente. Você não pode voltar, então faça o seu melhor para perdoar a si mesme e seguir em frente.

Este é um momento de sorte para se candidatar a trabalho ou pedir uma promoção na sua posição atual. Compartilhe suas ideias com confiança. Este é um momento maravilhoso para se voluntariar para uma causa digna. Pode haver lutas de poder nos bastidores. Aguarde um momento melhor para falar sobre um problema.

Se você notar que sua energia não é grande, organize sua programação para relaxar. Uma massagem aliviaria a tensão e faria maravilhas na sua vida! O Natal deve ser um momento de amor e compaixão, não só de presentes.

Os melhores GIFS de Natal - Revista CaseMe | CaseMe

sobre
o mesmo tema