Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Jenna Ortega desabafou a respeito dos desafios e inseguranças ao gravar "Wandinha". Em entrevista, a artista disse que esse não é o papel do qual sente mais orgulho e ainda revelou ter mudado diversas falas e comportamentos da personagem, admitindo que não foi muito profissional da parte dela. A declaração chocou os fãs, que ficaram divididos na internet. Veja o que ela disse!

Jenna Ortega deu uma declaração a respeito de "Wandinha" e que deixou muitos fãs da série chocados. Em entrevista ao podcast "Armchair Expert", de Dax Shepard, a protagonista disse que a personagem não é seu maior orgulho da carreira e, além disso, afirmou que não quer se reconhecida pela trama. É claro que a notícia rapidamente viralizou pelas redes sociais e os admiradores da atriz ficaram bem surpresos, dividindo suas opiniões. Veja o que ela disse!

Jenna Ortega acrescentou no bate-papo que o trabalho foi bastante desafiador: "Muitas pessoas me conhecem por isso. Não é meu momento de maior orgulho internamente, o que, eu acho, também adiciona um nível extra de insegurança e estresse porque é como, não, finalmente estou recebendo essas ofertas para esses lugares que Eu quero, mas não quero ser conhecida especificamente por isso."

Em outro momento, Ortega comentou que não assiste ao seu trabalho, assim como muitos outros artistas da indústria também. "Vi muito disso contra a minha vontade, então acho que estou muito bem lá", declarou.

Jenna Ortega mudou falas em "Wandinha"

Além disso, Jenna chegou até a mudar algumas falas em "Wandinha".

"Acho que nunca tive que colocar o pé no set da maneira que fiz em 'Wandinha', porque é muito fácil cair nessa categoria, especialmente com esse tipo de programa. Tudo o que ela faz, tudo o que eu tive que interpretar não fazia sentido para a personagem dela. Ela estar em um triângulo amoroso não fazia sentido. Havia uma fala sobre esse vestido que ela tem que usar para um baile da escola e ela diz, 'Oh meu Deus, eu amo isso! Eu não posso acreditar que eu disse isso. Eu literalmente me odeio.' E eu tive que dizer, 'Não, de jeito nenhum. Houve momentos naquele set em que até me tornei pouco profissional, em um sentido em que comecei a mudar as falas."

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema