Por Guilherme Assumpção
Jesy Nelson, do Little Mix, e Jake Roche ficaram noivos ao som de Ed Sheeran
Jesy Nelson, do Little Mix, e Jake Roche ficaram noivos ao som de Ed Sheeran
Alguém duvida que a cantora disse "sim" a essa proposta irrecusável?

Sorte no jogo, sorte no amor. Assim tem sido a vida de Jesy Nelson, uma das quatro vocalistas do Little Mix. Com sua girlband, a cantora é sucesso absoluto. Tem se apresentado em premiações importantes e se prepara para lançar um novo álbum de estúdio. Enquanto isso, a gata não tem do que reclamar quanto a sua vida amorosa. A britânica acaba de ser pedida em casamento ao som de Ed Sheeran!

Sim, Jesy está noiva! O pedido aconteceu na noite de sábado (18), quando Jake Roche ajoelhou diante de uma multidão de pessoas, no palco de Ed Sheeran, enquanto o ruivo tocava suas músicas românticas num show inesquecível. A noiva mais badalada do pedaço, é claro, não resistiu e disse "sim" à proposta.

Após esse momento fofolindo que vai deixar muita gente por aí com inveja, Jake postou uma foto do pedido em seu Instagram. "Um ano atrás eu a conheci na Manchester Arena, então apenas era certo, com uma pequena ajuda do meu amigo, que isso acontecesse. Melhor dia da minha vida", escreveu o cara na legenda da publicação.

Jesy divulgou a mesma foto e completou a declaração. "Eu não posso acreditar que isso acabou de acontecer! O momento mais surreal da minha vida e todo mundo que eu amo estava lá para compartilhar com a gente! Eu me sinto a garota mais sortuda do mundo agora e literalmente não consigo parar de chorar", escreveu a morena do Little Mix, uma das vozes de "Black Magic" e, em breve, esposa de Jake Roche. Parabéns!

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema