Por José Corso Neto
"Essa repercussão das minhas cenas com o Klebber já era esperada", afirma o astro.

O burburinho começou! Apesar de ter ido ao ar só um pouco do que está sendo preparada por Aguinaldo Silva, as cenas entre José Mayer e Klebber Toledo estão dando o que falar na novela "Império". Aos 64 anos e depois de muitos papeis como machão, o ícone da televisão brasileira comenta essas sequências românticas entre dois personagens masculinos.

"Essa repercussão das minhas cenas com o Klebber já era esperada. E eu sei que podem até causar alguns rumores, mas é bom que cause. É natural. Até porque é uma ruptura de papel e é super normal que o público veja esse momento de troca de papéis", explica o ator que está contente com cerimonialista Claudio. "E eu fico muito satisfeito porque eu acredito que o conteúdo deste personagem é rico e a realidade que ele vai retratar é uma realidade que merece ser abordada também na televisão", acredita o veterano.

"Não fiquei receoso em pegar o papel. Pelo contrário. Eu me senti desafiado em aceitar"

De acordo com Mayer, Claudio foi um presente que recebeu de Aguinaldo e não temeu o que as pessoas iriam falar. "Não fiquei receoso em pegar o papel. Pelo contrário. Eu me senti desafiado em aceitar. Porque o maior problema na carreira de um ator é a mesmice e a repetição. E eu já estava cansado daquele papel de sedutor", garante o astro da TV.

Vai ter ou não beijo gay?! Misterio!

Já sobre as cenas de beijo, o ator preferiu fazer mistério quanto a confirmação da sequência em "Império". "As pessoas se beijam. Os homossexuais se beijam. As mulheres se beijam. Homens se beijam. Até os animais se beijam", brinca o artista às gargalhadas.

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema