Por Guilherme Assumpção
Kim Kardashian entra em guerra com Chloë Moretz e Bette Midler no Twitter
Kim Kardashian entra em guerra com Chloë Moretz e Bette Midler no Twitter
Entenda a polêmica e escolha um dos lados desta história!

Você já está por dentro da polêmica envolvendo Kim Kardashian e Chloë Grace Moretz? Tudo começou quando a socialite postou aquela foto nua, logo na manhã de segunda-feira (7), causando a maior comoção na internet. A veterana atriz Bette Midler, então, postou na rede social que "se Kim quer que nós vejamos uma parte de seu corpo que ainda não vimos, ela vai ter que engolir a câmera". Pesado, né?

Chloë, porém, achou a piada engraçada, deu um retuíte e adicionou: "Eu realmente espero que você tenha noção de como definir objetivos é importante para jovens mulheres, ensiná-las que nós temos muito mais a oferecer além de nossos corpos". A integrante do elenco de "Vizinhos 2" e nova Pequena Sereia da Disney, então, teve que ouvir a resposta de Kim, que não aguentou ficar calada.

Demorou muito tempo, primeiramente porque ela estava "ocupada descontando o cheque de $80 milhões e transferindo $53 milhões" para uma conta conjunta, mas Kardashian tratou de responder as postagens que a citavam. "Oi @BetteMidler eu sei que já passou da sua hora de dormir, mas se você ainda está acordada, manda nudes", brincou a esposa de Kanye West. "Eu não queria contar pra todo mundo sobre quando você me mandou um presente há um tempo pra fingir ser minha amiga e depois me atacar", completou.

Chloë também foi citada por Kim: "Vamos todos dar as boas vindas a @ChloeGmoretz ao Twitter, já que ninguém sabe quem ela é. Sua capa da Nylon é fofa, querida", disparou Kardashian, que terminou toda a polêmica postando mais uma foto pelada, acompanhada apenas da hashtag #liberated.

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema