O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A série documental "Autênticas", do canal GNT, vai ganhar uma nova temporada e as artistas da vez não poderiam ser outras: Pabllo Vittar, Lellê, Luísa Sonza e Lexa. O programa vai acompanhar a rotina cansativa das cantoras nos ensaios, gravações e shows. Além de mostrar a presença da família nesses momentos. O programa promete emocionar bastante os fãs.

Fã que é fã ama acompanhar um pouquinho da vida dos seus ídolos, não é mesmo? E pra mostrar como é a rotina de grandes nomes da música brasileira atual - dentro e fora dos palcos -, a série de documentários "Autênticas", do canal GNT, chega na sua segunda temporada e terá como protagonistas as maravilhosas Pabllo Vittar , Lellê, Luísa Sonza e Lexa. Por enquanto, a série ainda não tem data de lançamento, mas garante muitas emoções.

Com 20 episódios, a série, que tem um tom de reality, será exibida semanalmente e mostrará de pertinho toda a correria das artistas nos bastidores dos shows, ensaios, gravações e também a rotina delas com suas equipes e famílias, mostrando o que faz delas esses grandes fenômenos do pop. A escolha das meninas não podia ser melhor, né? Pabllo Vittar, Lellê, Luísa Sonza e Lexa são artistas incríveis e que tem uma relação muito bacana com seu público, quebrando preconceitos, barreiras de gênero, classe social e inspirando tantos fãs pelo Brasil e pelo mundo com suas músicas. Quem aí também tá super ansioso para essa estreia?

Pabllo Vittar e Luisa Sonza juntinhas no clipe de "Garupa"

Quem pensa que o primeiro encontro de Pabllo Vittar e Luísa Sonsa será em "Autênticas", se enganou feio! Isso porque as musas já trabalharam juntas no clipe de "Garupa", novo single da esposa de Whindersson Nunes, também dona das músicas "Boa Menina" e "Pior Que Possa imaginar". Se tratando das divas Luísa e Pabllo, já sabemos que vem coisa boa por aí né? "Garupa" promete vir com tudo e trazer muita coreografia, dançarinos e uma vibe bem motoqueira. Mal podemos esperar!

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema