João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A gente do Purebreak Brasil simplesmente ama saber mais sobre a vida íntima dos famosos que somos fãs e amamos acompanhar. Por isso, sempre ficamos animados para ver como são as casas das celebridades que nos inspiram. Para nossa felicidade, a mãe da Luísa Sonza adora compartilhar detalhes sobre o seu trabalho nas redes sociais e mostrou como ficou a casa da artista depois da reforma que fez na parte externa. Veja!

A casa da Luísa Sonza passou por uma reforma recentemente. A mãe da cantora, Eliane Gerloff, decidiu compartilhar com sues seguidores o trabalho que fez na parte externa da residência da voz por trás de "sentaDONA (Remix)" nesta terça-feira (13). No vídeo publicado nas suas redes sociais, podemos ter um gostinho de como é o lar da Luísa e conferir o antes e o depois da repaginada que sua progenitora realizou no lugar.

"Na área externa na casa da Luísa era um conjunto de sofá e poltronas com clores claras, muito discreto", explica ao início da gravação. Nesse momento, é mostrado as peças citadas em cores brancas. Logo em seguida, há uma transição em que Eliane relata: "Então, pensei em trazer uma cor mais viva, com peças mais modernas, pra ficar mais parecido com ela", evidenciando a mudança nas cores. Agora azuis, o sofá, as cadeiras e todas as poltronas harmonizam com as partes de madeira dos móveis.

Por fim, a mãe de Sonza reflete sobre sua satisfação em fazer isso ao mostrar a gata da cantora de "Hotel Caro" aproveitando bastante o sofá e a nova mobília. "E quem super aprovou foi a Rita Lee, que junto com elas são quem tornam tudo isso um lar", admitiu enquanto mostrava as cachorrinhas da artista que se divertiam no ambiente externo da casa da diva, pegando um Sol.

Mãe da Luísa Sonza já havia mostrado detalhes da casa da filha

Antes mesmo de publicar o vídeo fazendo essa nova reforma, a mãe de Luísa já tinha compartilhado nas redes sociais outros registros mostrando mudanças que proporcionou para a residência da popstar no último mês. Em 3 de agosto, Eliane publicou no seu Instagram a surpresa que tinha feito para a filha. Ela recebeu a voz de "penhasco" com um super café da manhã muito bem servido e de imediato revelou as transformações.

De acordo com ela, a casa não tinha nenhum móveis e foi a mesma quem comprou a maior parte da mobília, seguindo um estilo bem bonito, aconchegante e moderno. Na legenda, a progenitora assumiu com carinho: "Filha, foi um prazer transformar sua casa em lar". Muito fofa, né?!

No segundo vídeo, compartilhado no dia 11 de agosto, vemos mais detalhes da reforma e a própria Luísa comenta o que achou. "Se fosse por mim, eu ia deixar só com duas camas de cachorro aqui", brinca ao passar pela sala. Na postagem, também conseguimos ver várias plantas decorando o lar da proprietária de "VIP" e o segundo andar da casa, que conta com uma sala de TV muito bem arrumada.

E aí, o que acharam da casa da Luísa?

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema