Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
João Gomes voltou a mostrar seu crush por Maisa Silva de forma pública. Depois de assumir paixão antiga pela atriz de "De Volta aos 15", o cantor decidiu lançar sua mais nova música de amor usando uma camisa com o rosto dela estampado. Assim, a torcida para um romance entre eles só cresce nas redes sociais, não é mesmo? Veja 5 motivos para ela dar uma chance pros dois!

Já não é mais novidade para ninguém que João Gomes tem um crush pela Maisa. Em dezembro do ano passado, ele revelou sua paixão pela atriz ao compartilhar pelas redes sociais um clique de um encontro que os dois tiveram.

"Parece mesmo um sonho. Um sonho você ter curtido um show meu naquele outro dia. Um sonho ter curtido o show do Luan e ver você. Uma benção poder dizer que as vontades que eu tive quando era bem pequenininho estão me encontrando. É isso turma. Meio fora de roteiro, mas de coração", declarou o cantor, de 19 anos. Desde então, a torcida por esse possível casal só cresce e aqui estão 5 motivos para a Maisa dar uma chance para ele.

Crush de João Gomes é antigo

Muita gente acha que João Gomes despertou uma paixão pela Maisa só agora. No entanto, o cantor entregou que o crush é muito mais antigo do que a gente pensa. Em 2017, ele mando uma mensagem falando sobre seus sentimentos. "Ei Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de 'Bom dia e Cia', beijo, te amo", escreveu ele na época.

João Gomes mostra mensagem antiga para Maisa Silva
João Gomes mostra mensagem antiga para Maisa Silva

Maisa está à procura de um mozão?

Precisamos relembrar também que Maisa está solteira. Depois de quatro anos de relacionamento, a artista anunciou na internet que estava solteira e isso dá mais chances a João Gomes. Recentemente, ela disse que estava sentindo falta de um mozão para poder ver filmes do Oscar e não tem pessoa ideal para isso do que o intérprete de "Meu Pedaço de Pecado", não é mesmo?

Maisa Silva pediu mozão para ver filmes do Oscar
Maisa Silva pediu mozão para ver filmes do Oscar

Ele não tem vergonha de mostrar o amor ao mundo

Será João Gomes o último dos românticos? Na noite desta segunda-feira (09), o forrózeiro postou um vídeo usando uma camisa com o rosto da apresentadora estampada bem no meio. Na foto, ela aparece quando era bem novinha, ainda apresentadora do SBT.

"Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo. Missão dada, missão cumprida. Pra ela, Maisa. 'Tô precisando de Dengo, não vê?'. Pros corações apaixonados", escreveu ele. "Eu amo! Uma das maiores. Hit de milhões", respondeu Maisa pelos comentários. Além disso, ele já colocou uma foto dos dois em sua capa no Twitter.

Pode receber muitas declarações em forma de música

Assim como Taylor Swift, João Gomes é daqueles artistas que estão sempre surpreendendo com as suas canetadas. Em suas letras, o cantor está sempre dividindo suas emoções em hits contagiantes, mas sem perder o romantismo, claro. Se Maisa desse uma chance ao músico, é bem provável que ela receberia inúmeras declarações em forma de música.

Estará sempre aproveitando as maravilhas do Nordeste

Sabemos que um relacionamento à distância tem lá seus percalços. No entanto, Maisa mora em São Paulo e João Gomes tem muito das maravilhas do Nordeste para desbravar na companhia da atriz de "De Volta Aos 15". Vale lembrar que ele é de Petrolina, em Pernambuco, mesmo estado de Juliette Freire.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema