Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Assim como Juliette, Manu Gavassi foi uma das artistas brasileiras que também não foi indicada ao Grammy Latino 2022. Em suas redes sociais, a ex-BBB compartilhou uma foto chorando após ler comentários de apoio dos fãs, que entenderam a mensagem por de trás do álbum "Gracinha": "Talvez seja um projeto realmente a frente do tempo, do que se espera e consome... Por vezes invisível, mas (quase) sempre inovadora".

Manu Gavassi desabafou a respeito da ausência do álbum "Gracinha" na lista dos indicados do Grammy Latino 2022. Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou uma foto chorando e um texto agradecendo o apoio dos fãs. Além disso, ela avaliou os motivos para que seu disco tenha sido ignorado pela premiação. "Talvez seja um projeto realmente a frente do tempo, do que se espera e do que se consome", comentou a atriz de "Maldivas". Veja tudo o que foi dito!

"Talvez seja um projeto realmente à frente do tempo"

Manu Gavassi começou o textão falando que não podia deixar de comentar o fato de "Gracinha", que teve turnê, ter ficado de fora da lista dos indicados, que tem Jão, Anitta e Ludmilla. A ex-BBB tem se apoiado no carinho dos seus admiradores que, segundo ela, "entenderam a grandiosidade" do álbum.

"Estou aqui vendo tudo, lendo cada palavra, me alimentando da energia desse sonho lindo que é 'Gracinha' através dos olhos de vocês, que entenderam a grandiosidade. Um filme, dois álbuns, meses e meses, energia e coração investidos", iniciou. Manu admitiu também que o fato de ter ficado de fora deixou seu dia ainda mais complicado para sua cabeça tão pensante e sonhadora.

"Daí lembro que minha carreira inteira também não foi, é uma sucessão de provações e aprendi a entender isso e usar de combustível para produzir cada vez mais arte com propósito e com luz. Arte que faça sentido e que inspire foça, sensibilidade e criatividade. E pitadas de humor, cortesia da casa. Talvez seja um projeto realmente a frente do tempo, do que se espera e do que se consome. Mas me transformou na artista que sou hoje. Por vezes invisível, mas (quase) sempre inovadora. Amo vocês, amo quem 'Gracinha' me tornou e ainda me tornará. Obrigada por estarem aqui comigo em cada nova jornada", completou ela, que revelou voto em Lula nas Eleições de 2022.

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema