João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Em um ano marcado por várias previsões que se realizaram, todo o cuidado é pouco quando alguma vidente te dá um aviso sobre o futuro. Por isso mesmo que Mel Maia se preveniu e foi rapidamente colocar um DIU depois que Lene Sensitiva mandou mensagem para ela a alertando que via uma possível gravidez a caminho. A atriz, então, decidiu adquirir o método contraceptivo e compartilhou a novidade nas redes sociais.

Mel Maia revelou na última quarta-feira (23) que colocou um DIU. A atriz foi nos stories do Instagram anunciar a novidade para sues seguidores após ficar um bom tempo sumida. Na rede social, a jovem explicou que o motivo dela ter tomado a decisão de adotar esse método contraceptivo teve a ver com uma previsão feita por Lene Sensitiva relacionada à gravidez.

"Desculpem não ter aparecido mais cedo. Eu saí cedo de casa porque eu fui colocar meu DIU. Eu já estava pensando em colocar DIU há um tempo, mas aí quando a Lene Sensitiva me mandou mensagem, gente, foi quando eu realmente decidi colocar", admitiu.

Sem dar detalhes de como foi a experiência de aplicar o método contraceptivo, Mel só disse que fez o procedimento acordada, mesmo tendo pedido para ser anestesiada. A justificativa é de que ela sente muita cólica, por isso gostaria de estar apagada quando a operação acontecesse. Mas, a intérprete de Rita na fase jovem em "Avenida Brasil" não contou o motivo de ter ficado totalmente consciente ao colocar o DIU.

Ainda nos stories, a artista escreveu, em tom de brincadeira: "Lene Sensitiva, babys aqui não!". Depois de um ano com tantas previsões confirmadas, dá para entender a urgência de Mel de se prevenir antes que a profecia tivesses altas chances de se realizar.

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema