O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Meu horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (21)
Meu horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (21)
A quinta-feira chega trazendo um grande potencial de realização e renovação para as nossas vidas, essa energia é possível graças ao trígono que o Sol faz com Plutão, um aspecto poderoso de transformação e cura. Então se a ansiedade tá grande pelo fim de semana, hoje você já pode começar a pisar no freio e relaxar.

Neste ciclo virginiano que se finaliza amanhã, tivemos a oportunidade de reorganizar nossos objetivos e tarefas, ainda que a retrogradação de Mercúrio possa ter atrasado alguns assuntos. Continuaremos sob a lunação em Virgem até o dia 14 de outubro, o que ainda pode nos ajudar a realizar questões práticas. Teremos alguma dificuldade na comunicação esta manhã, pois a Lua faz uma quadratura tensa com Mercúrio e o dia pode seguir com alguns desafios.

A noite promete ser mais tranquila com uma boa dose de sociabilidade e um charme extra favorecendo as trocas afetivas, já que a Lua faz aspectos fluentes com Marte e Vênus. Não deixe de ir atrás daquilo que deseja, certo? Sua criatividade e talentos artísticos estarão em alta com a Lua em trígono com Vênus. Que tal procurar boas iniciativas para buscar equilíbrio e leveza na sua vida? Hoje tem tudo pra ser um dia dos bons, e seus conselhos WeMystic e PureBreak já estão aqui para te ajudar a planejar esses momentos favoráveis!

Você é bom de xaveco? Complete as cantadas abaixo e descubra

Horóscopo Áries: esteja sempre preparado!

Planeje cuidadosamente o seu dia e todos os compromissos, pois esse cuidadoso planejamento o tornará mais competente, profissional e atento às etapas. Seja ágil e perspicaz se deseja conquistar uma promoção. Entregue-se ao amor quando ele aparecer.

Horóscopo Touro: calma que a sua hora vai chegar

Você está passando por provações injustas? Acalme-se, suas habilidades profissionais finalmente serão reconhecidas, resultando não apenas em uma promoção, mas também em um aumento salarial. Assuma ainda mais a liderança.

Horóscopo Gêmeos: nada de continuar sofrendo, viu?

Você anda constantemente frustrado em seu relacionamento atual? Se a situação não é passível de debate, porque seu crush parece não se importar com você, tome medidas imediatas. É essencial avaliar até que ponto você deve se envolver.

Horóscopo Câncer: talvez não valha mais a pena insistir

Infelizmente, seu relacionamento parece ter entrado em uma rotina monótona, e nada consegue reacender a vontade de estar ao lado do crush como antes. Portanto, pare de ignorar os problemas e concentre-se em cuidar de si mesmo.

Horóscopo Leão: bota essa autoconfiança pra jogo!

Mantenha sua confiança inabalável em suas habilidades, talento e paciência, mesmo que esteja atravessando uma fase complicada. Mantenha a fé e trabalhe incansavelmente, pois o sucesso que o aguarda faz todo o esforço valer a pena.

Horóscopo Virgem: permita-se sentir!

Prepare o seu coração para uma surpresa emocionante da pessoa amada, que poderá lhe fazer a declaração de amor mais fofa de toda a sua vida. A declaração será tão incrível que até mesmo o virginiano mais resistente sucumbirá. Entregue-se ao amor.

Horóscopo Libra: momentos de felicidade vêm aí

Mostre respeito e mantenha uma mente aberta. Uma notícia inesperada encherá você e sua família de alegria: prepare-se! Pode ser a visita de um ente querido que está distante, ou até mesmo a chegada de uma nova criança.

Horóscopo Escorpião: e aí, vai deixar a chance passar?

Aproveite ao máximo uma nova oportunidade para prosperar. Novas oportunidades de emprego surgirão ainda hoje, trazendo alívio em meio ao desemprego e à crise. Entenda se elas estão alinhadas com seus objetivos e desejos profissionais atuais.

Horóscopo Sagitário: não permita abusos!

Você estará enfrentando uma carga de trabalho maior e testemunhando novas injustiças em seu ambiente profissional. No entanto, não sofra em silêncio: procure ajuda, denuncie, faça protestos e exija que seja tratado com justiça.

Horóscopo Capricórnio: você vai tirar de letra!

Desafios sérios em relação a dinheiro estão à vista, o que pode ser muito estressante. No entanto, com dedicação, atenção e estratégia, você será capaz de superá-los. Concentre-se em solucionar essas questões. No amor, é hora de abrir o coração.

Horóscopo Aquário: o "não" você já tem

Reúna coragem e tome a iniciativa de declarar seus sentimentos a essa pessoa que tem mexido com seu coração de uma forma tão intensa. Como o dia está propício, é possível que ela reaja positivamente e esteja aberta a um compromisso sério.

Horóscopo Peixes: mude o foco e tente relaxar um pouco

Você se sentirá sem apoio no trabalho, mas o dia começará com boas notícias, criando um ambiente tranquilo entre você e seu crush. Aproveite esse momento para deixar de lado as discussões no relacionamento. Hoje é um dia para focar no amor.

sobre
o mesmo tema