Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O season finale promete ser explosivo, literalmente!
Depois de uma temporada um pouco morna, "The Vampire Diaries", tem um final bombástico e de tirar fôlego no seu quinto ano. Como já foi dito por aqui, acontecerão mortes e eventos cruciais para o destino da série no season finale.

Damon (Ian Somerhalder) ficará um pouco louco depois de uma tragédia e tentará de qualquer forma manter sua sanidade. Além disso, o sentimento de Caroline (Candice Accola) por Stefan (Paul Wesley) ficará mais indefinido do que nunca.

Damon causa uma explosão em Mystic Falls

E tudo acontecerá ao mesmo tempo, para o desespero dos protagonistas! Enquanto Bonnie (Kat Graham) tenta evitar que o Outro Lado continue a se desintegrar, Caroline vai usar seu poder de persuasão com Liv (Penelope Mitchell) e uma revelação de seus sentimentos vai vir à tona.

Já Damon arriscará as vidas de toda cidade ao executar um plano perigoso para tentar derrotar de uma vez por todas o misterioso grupo dos Viajantes. Ele causará uma explosão gerando caos e muitas consequências para os personagens.

"The Vampire Diaries" é exibida nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema