Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Veja quando chega a última temporada de "You" na Netflix!

A Netflix acaba de confirmar que a 5ª temporada de "You" já está acontecendo e será a última temporada do programa. A gigante do streaming divulgou um teaser e ainda revelou a data de quando iremos nos despedir de Joe Goldberg: 2024.

A 4ª temporada terminou com Joe Goldberg ganhando mais poder do que jamais imaginou ser possível como namorado de Kate Lockwood, confessando seu passado a ela e usando seus recursos para limpar sua imagem pública.

"You" muda de showrunners

Vale destacar ainda que o último ano de "You" também trocará de showrunners, tudo porque Sera Gamble se afastou do cargo. Michael Foley e Justin W. Lo, também produtores executivos da série, estão assumindo o comando da atração.

O fim de "You" era um desejo de Penn Badgley, intérprete de Joe. "Eu sinto que precisamos fazer só mais uma temporada, porque sinto que Joe precisa se ferrar no final. Agora ele tem mais o que perder, porque tem muito poder e riqueza. Claro que isso não depende de mim, e eu não sei para onde as negociações estão realmente indo", disse.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema