Por Carolinne Rigotti
Com essa lista de musos, provamos que o mundo é dos platinados, baby!

Quem não gosta de mudar o visual de vez em quando? Todo mundo gosta de dar uma mexida aqui, ou uma mexida lá... Inclusive as celebridades! Ultimamente, está na moda o cabelo platinado, sendo adotado por muitas divas como Anne Hathaway, Isabelle Drummond e, claro, nossa querida Miley Cyrus. Mas a moda está pegando também entre os homens! Quem poderia imaginar alguém com o Di Ferrero, vocalista do Nx Zero, loiro? Então que tal relembrar os gatos que já usaram essa cor e arrasaram por aí! Vem!

Até mesmo nosso queridinho Justin Bieber adotou o novo visual. O astro pintou as madeixas na última quinta-feira (04), e deixou todo mundo surpreso com o resultado. O cantor foi, inclusive, comparado com a cantora Miley por muitos fãs.

Caio Castro faz escola no Brasil

E Justin não foi o único. Caio Castro adotou a nova aparência em novembro de 2014, platinando o cabelo e a barba. A mudança teria sido uma brincadeira entre amigos para um casamento, e não foi aprovado pela maioria das fãs. Quem diria!

Bruno Gagliasso, Micael Borges e craque Neymar também já chamaram a atenção por causa do look ousado! E você o que acha dessa mudança radical nos seus ídolos? Quem curte comenta, quem não curte também comenta!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema