Por Victor Viana
Talentosos e conscientes, é assim que iremos nos referir ao Now United a partir de agora. Nesta sexta-feira (27), através do Instagram oficial do grupo, foi confirmado que eles terão sua própria linha de maquiagem. E para melhorar o que já era uma noticia boa, os produtos são veganos! Tem como não sentir orgulho, gente?

Se você ainda não era fã do Now United, agora você tem um motivo bem especial. Através do Instagram, o grupo acaba de anunciar que está lançado sua própria linha de maquiagem. E o melhor de tudo é que os produtos são 100% veganos! Isso que é consciência, né? A novidade é fruto de uma parceria da banda com a MyBeautyBrand. Com uma edição limitada, está à venda uma paleta de sombras chamada Colors Speak. Nem é preciso dizer que os fãs já estão pirando, né? E para ajudar na divulgação, Any Gabrielly e as outras integrantes do Now United já compartilharam suas fotos usando a maquiagem.

"Uniters, estamos MUITO entusiasmados em anunciar que na sexta-feira lançaremos nossa própria paleta de sombras Colors Speak em colaboração com @mybeautybrand. Mal podemos esperar por vocês experimentarem", comunicou o Now United através do Instagram. Existe coisa melhor do que usar algo que vai te deixar ainda mais bonito ou bonita e saber que isso não está prejudicando a vida de nenhum animal?

Now United se envolve em polêmica

Porém, nem tudo são flores na vida do nosso querido Now United. Recentemente o nome do grupo se envolveu numa pequena polêmica. A Rádio alemã Flux FM acusou a banda de usar bots no Twitter para pedirem sua mais nova música, "One Love". Para completar, a Flux ainda comunicou que eles não tocavam esse tipo de música. Bom, é óbvio que essa história deixou os fãs bem irritados, que fizeram questão sair em defesa da banda.

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema