O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Quiz Astrologia: descubra o quando você é expert neste quiz!
Quiz Astrologia: descubra o quando você é expert neste quiz!
Astrologia diz respeito a vários aspectos da nossa personalidade, desde a forma como nos mostramos ao mundo, até o jeito como nos comportamos e reagimos ao que acontece ao nosso redor. E não é algo fácil de entender, é necessário muito estudo e dedicação. Por isso, vamos testar nesse quiz o quanto você conhece sobre o tema e se precisa - ou não - se aprofundar mais um pouco para se considerar expert.

Você já começou uma conversa perguntando qual era o signo da pessoa? Já fez a Sinastria Amorosa antes de começar um relacionamento para ver se há compatibilidade entre signos do zodíaco? Quem nunca ouviu que "Arianes são apressados e briguentos" ou "Taurines estão sempre com fome"... vai dizer que você nunca conheceu uma pessoa sensível demais e mandou a seguinte pergunta: "Por acaso você é canceriane?". Então certamente você está por dentro da Astrologia! Mas será que você sabe tudo sobre o tema?

As estrelas estão se alinhando e se você está aqui, precisa fazer este quiz. Você poderá avaliar seus conhecimentos sobre signos, planetas, elementos e, quem sabe, se empolgar em conhecer cada vez mais. Já imaginou se você descobre um enorme potencial astrológico escondido aí dentro? Então vamos lá, se prepare, e que os astros estejam com você!

Astrologia é mais do que a gente lê

Muito além daquelas previsões que você acompanha desde sempre em jornais e revistinhas, há um universo inteiro a ser desvendado e interpretado por trás dos astros e constelações - repleto de informações que podem transformar a sua vida.

Da forma como você se relaciona com o crush ao seu propósito de vida, a Astrologia é uma ferramenta de autoconhecimento e descobertas constantes; e quanto mais você conhece, mais a vida flui e as coisas passam a fazer sentido.

Você sabia que muitas pessoas, ao passar por momentos confusos da vida, decidem fazer um mapa astral, para que assim se conheçam melhor? A Astrologia pode dizer coisas sobre sua personalidade e te ajudar numa fase de autoconhecimento de um jeito que você nem imagina!

Durante centenas de anos, os seres humanos olharam para as estrelas em sua vida cotidiana em busca de direção. A Astrologia interpreta os movimentos e as posições dos corpos celestes para entender como eles influenciam nossos assuntos na Terra. Mas, se você acha que tem o que é preciso para aceitar nosso quiz de conhecimento astrológico, então provavelmente já sabe disso. Ou talvez você apenas tenha visto ele escrito nos céus. :)

sobre
o mesmo tema