Por Victor Viana
Álbum novo do BTS não significa que teremos apenas músicas e MVs novos. Estamos falando de eras cheia de novidades e conceitos. O tão aguardado "BE" sai nesta sexta-feira (20) e o Purebreak está muto animado, estamos realmente mergulhados nessa nova fase do grupo e pirando com as concept photos. Pensando nisso, criamos um teste que revelará qual quarto dos integrantes dessa nova era mais combina com você!

Sai nesta sexta-feira (20) o tão aguardado "BE", quinto álbum de estúdio do BTS. Apesar de fazer pouco tempo do lançamento "Map of The Soul: 7", essa nova era do grupo representa mais o que os rapazes - e o restante do mundo - viveram nos últimos meses. E além de músicas inéditas e novos MVs, temos todo um novo conceito para apreciar. Desta vez, dentre as concept photos que foram divulgadas, foi impossível não se apaixonar pelos quartos do Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook. Pensando nisso, preparamos um quiz que irá revelar qual quarto dos integrantes do BTS mais combina com você!

Conheça os quartos:

1 - V

Apesar de ser um quarto mais simples, V trouxe alguns detalhes muito bonitos, como o dourado do sofá e os violinos da parede. Esses conjuntos acabam dando um toque mais clássico para a decoração, né?

2 - Jimin

O quarto de Park Jimin é pra quem gosta de flores, viu? E é exatamente isso que o rapaz quis destacar em seu quarto. Gostando ou não, podemos dizer que o cômodo deve ficar bastante cheiroso, né?

3 - RM

Ficou bem aconchegante o quarto do RM, né? E apesar da decoração simples, o músico soube escolher bem a decoração, desde os enfeites e até as luminárias. Dá pra ficar de boa nesse sofá assistindo uma série, não acha?

4 - Jungkook

Olha, esse quarto seria ótimo para dar uma festa, né? Jungkook explicou que essa decoração serve para mostrar uma das suas maiores paixões: música. Deu pra perceber, né? E se você gosta de ouvir suas canções na altura, pode começar a pensar numa decoração parecida.

5 - Jin

Apesar da decoração simples, o quarto de Jin ficou com uma aparência bem chique, né? Imagina chegar na casa de uma pessoa e se deparar com um cômodo desses? É melhor tomar muito cuidado para não quebrar nada.

6 - Suga

O quarto do Suga ficou realmente simples, mas ao mesmo tempo bem confortável. Os tons de azul espalhados pelo cômodo trazem uma sensação boa. Pode falar, você também ficou com vontade de tirar um cochilo nesse sofá, né?

7 - J-Hope

O quarto do J-Hope ficou muito lindo. Desde as combinações de cores, passando pelos pôsteres na parede e até os pares de tênis enfileirados deram um toque especial para toda a decoração. E apesar de tantas cores e detalhes, o cômodo ainda passa uma vibe clean.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema