Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Um dos grandes clássicos das comédias românticas do cinema vai ser exibido na "Sessão da Tarde" desta quinta-feira (8)! "Como Perder Um Homem em 10 Dias" traz Kate Hudson e Matthew McConaughey na pele da jornalista e do publicitário que acabam se apaixonando em meio a uma aposta e, por isso, criamos um quiz para saber qual dos dois mais tem a ver com a sua personalidade baseado no que você faria para terminar um namoro. Vamos lá ter uma DR?

Se você é um(a) bom(a) fã de comédias românticas, com certeza já viu mil vezes e militou a favor da Andie (Kate Hudson) em "Como Perder Um Homem em 10 Dias", não é verdade? E se ainda não assistiu, tá perdendo um tempo precioso de entretenimento de qualidade, inclusive, aqui no Purebreak já fizemos várias listas de produções desse gênero que todo mundo deveria dar uma chance e se deixar apaixonar.

Mas voltando ao filme, que será exibido na tarde desta quinta-feira (8) na "Sessão da Tarde" da Globo, ele conta a história de Ben (Matthew McConaughey) e Andie, dois profissionais extremamente ambiciosos que se metem em uma aposta para conseguir crescer nos seus respectivos empregos. Mas, enquanto ela tinha que "terminar" com ele, ele tinha que fazê-la se apaixonar de verdade, aí já viu, né? Então, pra entrar nesse clima, preparamos um quiz em que você vai ter que terminar com o @ para descobrir se é mais Andie ou Ben.

"Emily em Paris" é a comédia romântica que pedimos

Existem bastante filmes que não são muito conhecidos dentro desse universo e que as pessoas não assistiram muito, mas o catálogo de séries de comédia romântica é bem escasso, não é verdade? Recentes então, dificilmente achamos alguma boa de verdade. Mas nossos problemas acabaram com a estreia de "Emily em Paris", na Netflix! O seriado é leve, engraçado e tem váaarias pitadas de romance que deixa a gente com frio na barriga, então vale a pena assistir se você é um(a) fã desse tipo de produção.

A protagonista é Emily (Lily Collins), uma publicitária que vai à Paris, na França, para dar uma visão "americana" à empresa recém adquirida pelo local onde trabalha. Lá, ela conhece as barreiras da língua, desafios bem tensos e muitos homens irresistíveis pra mexer com seu coração. A premissa já deu vontade de assistir, não é verdade?

sobre
o mesmo tema