Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Um dos maiores clássicos dos anos 2000 vai ser exibido nesta quarta-feira (16), na "Sessão da Tarde", na Globo! E, para comemorar esse dia maravilhoso, nós preparamos um quiz que vai dizer quem você é no filme com algumas perguntinhas sobre acontecimentos que rolam nas quase 2h de duração. Vamos lá descobrir?

Se você não conhece "Meninas Malvadas", com certeza não teve infância/adolescência nos anos 2000, até porque o filme é simplesmente um dos maiores sucessos da história dos filmes teen ao redor do mundo. Lançando tendências, seja com suas frases icônicas ou looks inesquecíveis, a história de Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma queridinha de quem viveu esse hype. E sabe o que é o melhor de tudo? A Globo exibirá o filme nesta quarta-feira (16) e, se você assistir, por favor não se esqueça da cor da roupa, porque "nas quartas usamos rosa"!

Para enaltecer mais ainda esse clássico do cinema, nós do Purebreak, que somos super fãs e sabemos tudo de cor, preparamos um quiz para te fazer descobrir quem você é no filme! Será que o seu resultado será a protagonista vivida por Lindsay Lohan? Ou então a vilã mais amada Regina George (Rachel McAdams)? E só responder o teste para descobrir!

"Bridgerton" é a série que vai te fazer querer maratonar!

Se você curte essa vibe de intrigas, fofocas e uma pitada de romance de "Meninas Malvadas", pode já anotar que "Bridgerton", a nova série da Netflix, é pra você! A história, baseada na saga de 9 livros da autora Julia Quinn, estreará no dia do Natal no serviço e a primeira temporada tem como protagonista Daphne (Phoebe Dynevor), a quarta de oito irmãos da família Bridgerton, e Simon (Regé-Jean Page), o misterioso e sedutor Duque de Hastings.

Como se não bastasse esse romance super hot, ainda temos uma fofoqueira da alta sociedade, que usa o pseudônimo de Lady Whistledown para revelar os segredos das famílias mais influentes e solteiros mais cobiçados e movimenta os bailes da temporada. Não tem como não se interessar, né? "Bridgerton" estreia no dia 25 de dezembro, na Netflix. Veja o trailer abaixo:

sobre
o mesmo tema