Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O Now United é um dos maiores grupos pop do mundo e é claro que eles tem fãs espalhados por todos os lados, principalmente aqui no Brasil. Mas será que, além dos hits deles, você realmente tá por dentro de tudo sobre os integrantes? Dessa vez, vamos testar seus conhecimentos sobre o americano Noah Urrea neste quiz.

Se tem um grupo que, mesmo com a quarentena, não deixou a peteca cair e continuou produzindo muito conteúdo pros seus fãs, esse foi o Now United! Com seus integrantes espalhados pelo mundo - cada um seguindo o isolamento em seu próprio país, claro -, eles deram um jeitinho de ficarem próximos de cada um dos uniters através de clipes à distância, lives, covers, brincadeiras e muito mais no canal do Youtube deles.

Então, pra retribuir esse amor todo, nada mais justo do que um bom admirador saber tudo sobre seu ídolo, não é mesmo? Depois de te trazer várias curiosidades sobre Any Gabrielly, agora chegou o momento de descobrir se você sabe tudo sobre o Noah Urrea e, de quebra, descobrir alguns fatos sobre o americano. Vamos lá?

E aí, você realmente é um uniter de carteirinha ou ainda precisa de um intensivão? Aproveita e faça o teste sobre o grupo todo que o Purebreak criou também!

Now United se reencontrará, mas sem Any Gabrielly

Sem se verem há mais de seis meses por causa da pandemia do Coronavírus, é claro que os integrantes devem tá morrendo de saudade uns dos outros, não é mesmo? E, agora que alguns locais do mundo já estão com a transmissão mais controlada, uma parte do grupo vai se reencontrar em Dubai, nos Emirados Árabes, para apresentar um novo membro, que é do Oriente Médio.

Em entrevista ao Portal Popline, Any revelou que infelizmente não estará presente nesse encontro, principalmente porque a situação da doença aqui no Brasil ainda permanece bem grave: "Eu não vou, vou ficar na minha casinha, quietinha (...) O encontro será todo filmado e documentado. Ainda não posso confirmar, mas possa ser que haja algumas performances".

sobre
o mesmo tema