João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Depois que Sabina Hidalgo anunciou que será a primeira mamãe do Now United, os fãs se encheram de alegria pela conquista da representante do México no grupo. E muitos brincaram sobre o sonho de poder ser filho da musa. Imagina, que doideira? Mas também não seria nada mal ter algum dos outros membros do grupo como pai/mãe. Neste quiz, você descobrirá de qual integrante do NU você seria filho.

O mundo dos Uniters caiu quando Sabina Hidalgo compartilhou que está grávida no final de fevereiro. Uma das integrantes mais queridas do Now United, a mexicana se tornou rapidamente o assunto mais comentado das redes sociais e foi muito parabenizada pelos fãs, que ficaram extremamente felizes com a notícia. O primeiro bebê do Now United está a caminho e a gente quer saber, de quem do grupo você seria filho?

Não há dúvidas de que Sabina será uma mãezona e fará de tudo pela criança que estar por vir. Assim como ela, com certeza outros membros da equipe deverão ser ótimos pais e titios. Dá para perceber isso só pela emoção que os amigos da cantora, como Any Gabrielly, Nour Ardakani e Noah Urrea, sentiram ao saber da gravidez. Se o pessoal da NU já está eufórico para encher o bebê de amor e carinho, imagina quando eles tiverem os próprios filhos!

A dúvida entre qual dos artistas nós gostaríamos de ser filhos é grande. Por isso, o Purebreak fez este teste para você saber quem seria seu pai/mãe no Now United. Será que você seria irmão do neném de Sabina? Ou então você pertenceria a família de algum outro integrante como Diarra Sylla, Josh Beauchamp ou Sina Deinert? Descubra agora!

Grávida, Sabina Hidalgo está confirmada na "Wave Your Flag Tour"

Sabina Hidalgo revelou sua gravidez para o público no dia 24 de fevereiro. Para acalmar os fãs, depois do grande surto que foi saber que a mexicana será mamãe, o Now United fez um post nas suas redes sociais celebrando a notícia e explicando que, mesmo estando grávida, a cantora continua confirmada nos shows da "Wave Your Flag Tour", que passa pelo Brasil neste mês.

"Oi pessoal! Eu tenho certeza que já viram o meu anúncio. Mas se não viram, surpresa: estou grávida! Estou tão feliz de estar aqui com a minha família Now United. Eles têm tanto amor por mim e obrigada Uniters por me mostrar o mesmo amor e apoio. Eu sei o que vocês estão pensando... Sim! Eu vou na turnê. Vou apresentar algumas canções a menos do que o normal, mas ainda assim será incrível e mal podemos esperar para ver vocês lá!", diz ela no vídeo.

Sabina Hidalgo já teria sofrido aborto espontâneo

Se engana quem acha que o caminho para a maternidade foi algo fácil para Sabina Hidalgo. Na verdade, é possível que a mexicana tenha sofrido um aborto espontâneo antes da atual gestação. Isso porque poucas horas depois de anunciar a sua gravidez, a estrela do Now United resgatou um tweet antigo, publicado em dezembro de 2021, na qual a mesma compartilhou um emoji de arco-íris.

Respondendo à própria publicação, ela disse: "Meu bebê arco-íris, te amo tanto". Es fãs logo foram pesquisar mais a fundo sobre isso e descobriram que essa expressão, "bebê arco-íris", é muito usada por mães que sofreram abortos espontâneos ou perderam filhos precocemente. Então, a chegada do novo bebê após o luto seria simbolizada por um arco-íris.

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema