João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Nesta quinta-feira (24) Pabllo Vittar lança seu mais novo álbum de estúdio "Batidão Tropical". O quarto disco da drag queen mais seguida do mundo no Instagram está sendo muito aguardado pelo público. É fato que Pabllo já acumula muitos hits ao longo de sua carreira, mas só os verdadeiros fãs da artista vão conseguir acertar todas as músicas por um trecho da letra neste quiz! Será que você é um deles?

Desde 2017, Pabllo Vittar vem marcando o cenário da música pop brasileira e botando sua cara para mostrar ao que veio. Com três álbuns de estúdio lançados em menos de quatro anos, a drag queen já conta com um repertório de hits aclamados pelo público. Explorando gêneros como forró, tecnobrega, funk, pisadinha, entre outros, a cantora rapidamente caiu no gosto popular e se tornou um dos maiores fenômenos do pop nacional.

Pabllo Vittar já consagrou diversos hinos por meio de parcerias com nomes como Anitta, Luísa Sonza, POCAH, Mateus Carrilho, Gloria Groove, Aretuza Lovi, Emicida e Majur, e até mesmo com personalidades internacionais, como Charli XCX, Lauren Jauregui, MARINA e Diplo. Além disso, sucessos solo como "Amor de Que", "Seu Crime", "Disk Me", "K.O.", "Problema Seu" e "Ama Sofre Chora" provaram que Pabllo sabe fazer um hit. Neste quiz, selecionamos alguns trechos de diversas canções da artista para você adivinhar de qual música ele é. Vamos lá?

O que esperar de "Batidão Tropical"

O quarto disco da artista promete trazer ainda mais brasilidade para suas músicas. Iniciada pelo single "Ama Sofre Chora", lançado no dia 6 de maio, conhecido como mês das noivas, a nova era de Vittar deve abraçar os ritmos nacionais e ser focada no mercado brasileiro. No sábado (19), um teaser exclusivo do novo projeto de Pabllo foi publicado pelo Spotify Brasil. Nele, podemos ver a drag queen sozinha em um quarto de hotel, procurando por uma música da cantora Alcione na plataforma de streaming. Em seguida, servindo na atuação, ela interfona para a recepção do hotel, dizendo estar muito triste por ter sido deixada no altar, "É isso que dá menina, ser piranha", afirma no teaser. Ao final, a recepcionista diz que mandará uma surpresa para ela, deixando todos só na curiosidade.

A partir disso, os fãs especulam uma parceria com Alcione no novo álbum. Também é esperado um feat com a cantora Duda Beat no projeto, após as duas já confirmarem a existência da colaboração, mesmo que sua data de lançamento não tenha sido oficializada.

Seguindo com a divulgação do projeto, Pabllo anunciou em suas redes sociais o clipe de "Triste com T", segundo single do trabalho inédito, para esta sexta-feira (25), às 12h. A capa da faixa também foi divulgada por Pabllo por meio das redes sociais.

"Batidão Tropical" será disponibilizado em todas as plataformas digitais a partir das 21h desta quinta (24).

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema