Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A 5ª temporada de "Riverdale" está rolando e a cada episódio os fãs se sentem ainda mais confusos com o tanto de reviravoltas e mistérios. A personagem Cheryl segue em evidência na trama e não é de hoje que o Purebreak acompanha a atriz maravilhosa Madelaine Petsch. Vamos, então, esquecer a personagem um pouquinho e conhecer melhor a estrela com um quiz só sobre ela.

Todo mundo ainda está tentando se acostumar com "Riverdale" após o salto temporal de 7 anos depois da formatura do ensino médio. Passado o período de faculdade, os personagens voltaram para a cidade e a incrível Cheryl Blossom continua movimentando a história como ninguém. Quem está por trás da personagem é a incrível atriz Madelaine Petsch.

Já te desafiamos a acertar as curiosidades sobre a Cheryl, mas que tal falarmos um pouquinho mais sobre a atriz agora? Para saber se você está por dentro de tudo sobre a ruiva, te desafiamos a acertar este quiz que está cheio informações curiosas sobre a vida de Madelaine Petsch. E aí, será que você consegue?

Toni revela identidade do pai de seu filho na 5ª temporada

Antes de tudo, aquele ALERTA SPOILER para não pegar ninguém de surpresa!

Já sabíamos que a Toni estaria grávida na 5ª temporada antes mesmo do lançamento dos episódios. A atriz, Vanessa Morgan, estava realmente esperando seu filho - que nasceu no final de janeiro - durante as gravações. Dando aquele toque de mistério que a série adora, a personagem voltou sem falar quem seria o pai da criança. No oitavo episódio da temporada, lançado nesta quarta-feira (17), Kevin (Casey Cott) e Fangs (Drew Ray Tanner) revelaram que Toni se voluntariou para gerar o bebê do casal. E mais, os dois vão se casar!

A personagem de Vanessa Morgan explicou para Cheryl que possui complicações para engravidar mais velha. Mesmo assim, a ruiva, que está tentando salvar o relacionamento com Toni, não gostou da notícia.

Apesar da revelação, a principal pergunta continua no ar: quem é o pai do filho de Toni? Não sabemos ainda se é Kevin ou Fangs e, como estamos falando de "Riverdale", tudo pode acontecer. O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa declarou que a explicação viria nesta temporada e que seria algo grande. Será que podemos esperar por uma reviravolta?

Com muita história para rolar ainda, pode ser que nenhum dos dois seja o pai da criança. Enquanto não temos nenhuma confirmação de verdade, o Purebreak supôs algumas teorias e nomes para a paternidade do filho de Toni. Confira as possibilidades e vote na sua favorita!

Riverdale
Segunda parte da 5ª temporada de "Riverdale" terá um episódio por semana na Netflix
Jughead desaparecido e retorno de personagem! Confira o que esperar da 5ª temporada de "Riverdale"
6ª temporada de "Riverdale" estreará ainda em 2021 com novo cronograma
5ª temporada de "Riverdale" volta com novos episódios apenas em agosto
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema