Por Thais Marques
A 5ª temporada de "Riverdale" está rolando e a cada episódio os fãs se sentem ainda mais confusos com o tanto de reviravoltas e mistérios. A personagem Cheryl segue em evidência na trama e não é de hoje que o Purebreak acompanha a atriz maravilhosa Madelaine Petsch. Vamos, então, esquecer a personagem um pouquinho e conhecer melhor a estrela com um quiz só sobre ela.

Todo mundo ainda está tentando se acostumar com "Riverdale" após o salto temporal de 7 anos depois da formatura do ensino médio. Passado o período de faculdade, os personagens voltaram para a cidade e a incrível Cheryl Blossom continua movimentando a história como ninguém. Quem está por trás da personagem é a incrível atriz Madelaine Petsch.

Já te desafiamos a acertar as curiosidades sobre a Cheryl, mas que tal falarmos um pouquinho mais sobre a atriz agora? Para saber se você está por dentro de tudo sobre a ruiva, te desafiamos a acertar este quiz que está cheio informações curiosas sobre a vida de Madelaine Petsch. E aí, será que você consegue?

Toni revela identidade do pai de seu filho na 5ª temporada

Antes de tudo, aquele ALERTA SPOILER para não pegar ninguém de surpresa!

Já sabíamos que a Toni estaria grávida na 5ª temporada antes mesmo do lançamento dos episódios. A atriz, Vanessa Morgan, estava realmente esperando seu filho - que nasceu no final de janeiro - durante as gravações. Dando aquele toque de mistério que a série adora, a personagem voltou sem falar quem seria o pai da criança. No oitavo episódio da temporada, lançado nesta quarta-feira (17), Kevin (Casey Cott) e Fangs (Drew Ray Tanner) revelaram que Toni se voluntariou para gerar o bebê do casal. E mais, os dois vão se casar!

A personagem de Vanessa Morgan explicou para Cheryl que possui complicações para engravidar mais velha. Mesmo assim, a ruiva, que está tentando salvar o relacionamento com Toni, não gostou da notícia.

Apesar da revelação, a principal pergunta continua no ar: quem é o pai do filho de Toni? Não sabemos ainda se é Kevin ou Fangs e, como estamos falando de "Riverdale", tudo pode acontecer. O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa declarou que a explicação viria nesta temporada e que seria algo grande. Será que podemos esperar por uma reviravolta?

Com muita história para rolar ainda, pode ser que nenhum dos dois seja o pai da criança. Enquanto não temos nenhuma confirmação de verdade, o Purebreak supôs algumas teorias e nomes para a paternidade do filho de Toni. Confira as possibilidades e vote na sua favorita!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema