Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Tivemos um ano um tanto quanto complicado, mas música boa foi algo certeiro em 2020! Foram lançados álbuns, singles, clipes, parcerias e muuuitos trabalhos icônicos que certamente vão entrar para a história. Mas quais foram os seus favoritos? Aqui, você montará o ranking dos seus CDs favoritos lançados neste ano.

Que 2020 não foi um ano fácil pra ninguém e nós estamos torcendo para que ele acabe logo, isso é um fato. Mas também não podemos negar que se tem algo de bom que rolou em todos esses doze meses foram as músicas lançadas por aí. De Dua Lipa e seu "Future Nostalgia", passando pelo "THE ALBUM", do BLACKPINK, a Bad Bunny e o bombado "YHLQMDLG", teve faixas pra tudo quanto é gosto e humor.

Por isso, nós estamos aqui, para relembrar o que tivemos de novidades e ainda dar uma tarefa para vocês: rankear seus álbuns favoritos na lista abaixo! Será que os seus queridinhos também são os mais amados pela maioria? Tá na hora de descobrir!

BLACKPINK comemora recepção do "The Album" ao redor do mundo

Além dos novos álbuns, MVs e singles lançados pelo BTS, sem dúvidas outro nome do K-Pop que se destacou em 2020 foi o BLACKPINK. Um dos girlgroups mais amados do mundo certamente teve um ano de ouro com o lançamento de seu primeiro CD, o "THE ALBUM", e, de quebra, um documentário chamado "Light Up The Sky" na Netflix, que conta sua trajetória até o momento que se encontram atualmente. É emocionante, divertido e vale a pena até para quem não é fã do gênero.

E, agora que o ano está acabando, Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé fizeram um balanço do sucesso que alcançaram nos meses que se passaram e comentaram expectativas para o que vem durante uma entrevista com a Forbes: "Estamos muito honradas por sermos nomeadas o maior grupo feminino porque todas nós começamos a querer ser assim (...) Mesmo sendo um grande título e com a quantidade de amor e apoio que recebemos, acho que queremos continuar fazendo o que fazemos, ser um grupo de influências positivas e continuar fazendo boa música para vocês". Quem aí também é fã?

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema