Por Carolinne Rigotti
A banda acabou, mas as dúvidas continuam! E pensando em acabar com isso, o Purebreak quer que vocês escolham dentre estas opções para descobrirmos de uma vez por todas quais são suas preferências sobre a banda mexicana mais amada desse mundão. E aí, estão preparados? Então, entrem aqui e lembrem-se de se divertir (e, claro, serem sinceros, né?!)!

É fato que o pessoal do Purebreak é super fã do RBD e sempre está falando sobre eles e torcendo para qualquer novidade sobre o ex-sexteto, mesmo que eles vacilem um pouco de vez em quando. Mas só a nossa opinião não conta e queremos meter vocês em uma furada agora: sabemos que vocês também são fãs e queremos saber se estão prontos para o quiz mais difícil de "O que você prefere" envolvendo a banda! Sim? Então, vem!

Nada como relembrar o período de glória do grupo mexicano mais amado desse planeta , dar uma olhada de novo nos shows deles e querer saber aqui as preferências de todo mundo, certo? E o Purebreak sempre quer ouvir a opinião de vocês! Por isso, participem desse pequeno teste aqui e saberemos de uma vez por todas o que vocês sentem mais falta na hora dos shows, nos singles, álbuns - além de, claro, quem é o grande favorito da galera. Polêmica!

O teste também é uma grande ajuda para matar a saudade desse período dos seis juntos, a julgar que esse reencontro nunca vai sair mesmo - e se sair, vai demoraaaar... Afinal, nem todo mundo tem a mesma sorte dos fãs de Sandy & Junior para garantir ingressos para uma turnê especial, né? Então, cada um joga com o que tem!

E aí, vamos parar com a enrolação: estão preparados para esse grande questionamento sobre o RBD ou ainda estão meio receosos? Ah, vem com a gente, vocês sabem que podem confiar! Deixem suas opiniões sobre esses assuntos no quiz ali em cima e, claro, não esqueça de continuar de olho aqui para mais novidades!

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema