Por Jeferson Souza
Cantora revelou a novidade através de seu Twitter!

Desde que finalmente lançou o aguardado álbum "ANTi", Rihanna não parou mais! A diva deu o que falar com o suspense todo que fez para lançar o sucessor de "Unapolegetic", de 2012. Os vídeos enigmáticos em parceria com a Samsung foram responsáveis por fazer todos os fãs irem a loucura pela espera do lançamento da cantora. E após ser confirmada como atração no Brit Awards 2016, nesta sexta-feira (5), a gata fez questão de anunciar que se apresentará no Grammy Awards 2016.

Pelo Twitter, a dona do hit "Bitch Better Have My Money" deixou todos os fãs mega ansiosos com a novidade! Afinal, essa provavelmente é uma das grandes apresentações que Rihanna é acostumada a fazer. Apesar de não ter divulgado qual será a música que irá performar, o mais provável é que a cantora comece as divulgações do primeiro single do álbum, "Work", em parceria com o cantor Drake.

RiRi se junta a nomes como Justin Bieber, Lady Gaga, Adele, Ellie Goulding, The Weeknd e Kendrick Lamar, até o momento, que também terão perfomances musicais na noite. Fique ligado, a 58ª edição do maior prêmio da industria musical acontece no próximo dia 15 de fevereiro.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema