Por Victor Viana
O que acontece no "Big Brother Brasil" fica no reality show. Pelo menos é assim que pensam Pyong Lee e Felipe Prior, último eliminado do "BBB20". Após o paredão recorde que tirou o arquiteto da casa mais vigiada do Brasil, o ilusionista resolveu chamar o rival para tomar uma cerveja aqui fora e não é que o rapaz topou?

Já podemos dizer que o "BBB20" é uma das melhores edições do reality que temos em tempos? Prova disso é o paredão recorde que aconteceu entre Manu, Prior e Mari na última terça-feira (31), que contou com mais de 1 bilhão de votos. E apesar do resultado, foi por pouco que Felipe Prior não continuou na competição. Embora o seu jeito explosivo, muita gente gostava da movimentação que ele trazia pro jogo. E mesmo com todas as polêmicas, parece que as discussões ficaram pra trás e o arquiteto até já marcou uma cervejinha com Pyong Lee, seu maior rival no game.

Pyong e Prior fizeram um jogo bastante transparente no "BBB20" e nunca esconderam o desejo que um tinha de eliminar o outro. Aqui fora, o hipnólogo chegou a fazer uma forte campanha para eliminar o amigo do Babu. No fim das contas, Manu acabou ficando e o youtuber comemorou bastante. Porem, após a saída de Felipe, Pyong fez questão de reforçar o combinado que eles tinham feito, ainda dentro da casa, de tomar uma cerveja aqui fora. E não é que o paulista aceitou? Após a repercussão desse pequeno papo, que rolou no Instagram, o pai de Jake declarou que é preciso saber separar as coisas.

De qualquer forma, para quem ainda está no "BBB20", a competição continua bastante acirrada e apesar de algumas torcidas serem fortes, não é possível prever quem irá ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Muitos acreditam que essa é a chance de Babu crescer na competição e que o lugar de Rafa Kalimann na final já está garantido. Para mais detalhes sobre o jogo, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema