Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Justin Bieber e Demi Lovato foram as primeiras atrações confirmadas para o Rock in Rio 2022. Os astros do pop internacional vão se apresentar pelo Palco Mundo, no dia 04 de setembro, no Parque Olimípico, Rio de Janeiro. Nos perfis oficiais do RIR, fãs estão enlouquecidos pedindo por seus ídolos no Festival. Quem você gostaria de assistir pelo festival? Vote!

O Rock in Rio está oficialmente de volta! Depois de um ano adiado por conta da pandemia de Covid-19, o evento, realizado no Parque Olímpico da Barra, Rio de Janeiro, está confirmado para setembro de 2022 e já tem os primeiros artistas do Palco Mundo do dia 04/09 anunciados: Demi Lovato e Justin Bieber!

A apresentação dos artistas do pop mundial vai rolar pelo primeiro domingo da edição do festival, criado por Roberto Medina em 1985. Os outros dias, ainda sem atrações definidas, acontecem em 2,3,8,9,10 e 11 de setembro.

Justin Bieber é figura no top 3 dos artistas mais pedidos

Em entrevista, o CEO do Rock In Rio, Luis Justo, explicou a decisão de levar o convite para Justin Bieber:

"Nas pesquisas que fizemos com o público do Rock in Rio, Justin Bieber é figura no top 3 dos artistas mais pedidos. Se você olhar a lista de mais tocadas do Spotify hoje, ele tem a música mais ouvida no mundo ("Stay", feat com Kid Laroi) e é um artista cada vez mais plural, supertransversal do ponto de vista musical. É uma felicidade poder abrir os anúncios com ele".

Vinda de Demi ao Brasil traz olhar de diversidade

Essa não marca somente a estreia de Justin Bieber no Rock in Rio, mas de Demi Lovato também. Elu esteve apenas por Lisboa em 2018 e se emocionou bastante ao cantar "Sober" pela primeira vez. Quem acompanha seu trabalho, sabe o quanto o hit é importante por retratar sobre seus problemas com o álcool e drogas, que a deixou entre a vida e a morte.

"É a celebração de uma retomada dupla. De Demi, após se recuperar, e de todos nós, que vislumbramos o retorno das nossas vidas após esse tempo todo. Além de ser um supertalento, Demi traz todo esse simbolismo e um olhar de diversidade que o Rock in Rio busca cada vez mais", disse Justo, fazendo referência a declaração delu em se anunciar uma pessoa não-binária.

Qual atração você gostaria de ver no Rock in Rio 2022?

Após confirmação de Justin Bieber e Demi Lovato como principais atrações do dia 04 de setembro, os internautas bombardearam o perfil do Instagram do Rock In Rio pedindo por Lady Gaga, Post Malone, The Weeknd e mais nomes. Vote qual artista você gostaria de ver pelo Palco Mundo do RIR 2022.

Artistas anunciados em 2021 não estão confirmados

Vale ressaltar que muitos artistas anunciados para o "Dia do Metal" em 2021 não estão certos para o próximo ano. Entre as bandas anunciadas estavam: Sepultura, Iron Maiden, Dream Theater e Megadeth. O encontro entre Living Colour e Steve Vai no Palco Sunset também é incerto. Metaleiros, fiquem atentos às redes sociais oficiais do RIR para confirmar a vinda de seus ídolos ao evento.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema