Por José Corso Neto
O Purebreak fez uma galeria com algumas das fantasias da apresentadora durante a folia. Feliz aniversário!

Parabéns! A apresentadora mais divertida da TV brasileira, Sabrina Sato, assopra 33 velinhas nesta terça-feira (4). E a japa mais querida do Brasil tem muitos motivos para comemorar. A nipônica deixou o programa "Pânico na Band" para comandar uma atração somente sua, na Record.

Apesar dos detalhes estarem sendo guardados a sete chaves, a assessoria da beldade confirmou ao Purebreak que o programa não terá nada a ver com reality show. "Ainda está em processo de pré-produção", confirmou a porta voz da artista. No entanto, uma coisa é certa, a Sabrina quer uma plateia muito grande, com todos os públicos. "Adolescentes, adultos, idosos, crianças e até cachorro", brincou ela durante o "Domingo Espetacular", deste domingo (2).

Musa do Carnval carioca e paulista!

Esbanjando boa forma, a estrela se prepara para o Carnaval de 2014. Na folia, a gata é rainha de bateria da agremiação Vila Isabel, no Rio, e madrinha dos ritmistas da Gaviões da Fiel, em São Paulo. Na escola carioca, a musa foi coroada em novembro de 2010 e estreou na escola de samba azul e branca em 2011. Já na folia do Corinthians, a japa desfilou pela primeira vez em 2004. Em 2014, Sabrina vai para seu décimo primeiro ano defendendo a bandeira da Gaviões. Que lealdade, hein!

Relembre em nossa galeria, algumas das fantasias usada pela aniversariante durante tantos anos no samba! Vai perder?!

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema