Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Vencedora da 21ª edição e uma das participantes mais memoráveis da história do programa, Juliette Freire abriu o jogo e revelou quem são os participantes queridinhos do "BBB23". Apesar do reality estar declaradamente dividido em dois grupos, a maquiadora e cantora curte brothers do Quarto Deserto e Fundo do Mar. Descubra quem são os favoritos!

Juliette está acompanhando o "BBB23" e já tem sua torcida declarada. Em conversa com seus fãs nas redes sociais, a cantora comentou sobre os últimos acontecimentos do programa e acabou revelando em live quem são seus queridinhos. Mesmo com a casa dividida em grupos, a amiga de Anitt a assumiu gostar dos participantes do Quarto Deserto e também do Fundo do Mar. Mas nem todos foram citados por ela não, viu? Saiba quem são!

"Eu gosto de Amanda, de [Cara de] Sapato, de Aline... da que canta, acho ela lindíssima: Marvvila. De Sarah, Larissa, Bruna [Griphao], Fred... Gosto de um monte de gente, minha gente. Acho o povo engraçado", declarou.

Cactos eliminaram Paula do "BBB23"?

Paula foi a 4ª eliminada do "BBB23" e muita gente acredita que os fãs de Juliette foram os responsáveis pela sua saída. Para quem não lembra, a biomédica chegou a comparar Marielle no primeiro Jogo da Discórdia com a campeã do "BBB21". "Tu quer dar uma de Juliette, pobre sofrida... Aí não dá, amor...", disparou.

No último Paredão, protagonizado por Paula, MC Guimê, Amanda e Bruno Gaga, que desistiu do programa na última semana, houve uma virada na porcentagem dos votos e, surpreendentemente, a sister deixou o programa. O influenciador digital Vinicius Barros gravou um vídeo de Boninho, diretor da atração, na porta do Projac e perguntou sobre a força dos fãs de Juliette nessa decisão.

"Foi os Cactos que tiraram ela porque ninguém sabia que essa mulher ia sair, não", disse Vinicius. Em resposta, Boninho fez sinal de negativo com a mão, afirmando que Paula não foi eliminada pelos Cactos. "Sabe de nada Boninho, quem sabe é o público", respondeu o influencer.

Juliette Freire Feitosa
Juliette é ignorada por Selton Mello após pedir papel em "O Auto da Compadecida 2"
Juliette é destronada e deixa de ser a ex-"BBB" mais seguida no Instagram. Saiba quem tomou seu lugar!
Queerbaiting: Juliette sexualiza com Marina Sena em clipe e é criticada. Saiba o que é essa prática
Homem surpreende Juliette com cheiro no pescoço e fãs comparam reação com Anitta. Entenda!
ver todas as notícias de Juliette Freire Feitosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema