Por Guilherme Assumpção
Sandy garante que não vai retomar dupla com Junior
Sandy garante que não vai retomar dupla com Junior
Apesar da torcida dos fãs, essa reunião ainda está longe de acontecer.

Se você entrou nas redes sociais ao longo do último dia, provavelmente deu de cara com várias notícias sobre um retorno de Sandy e Junior. Porém, apesar dos fãs morrerem de saudades da dupla, não vai ser desta vez que os dois vão se reunir. A própria dona do hit "Escolho Você" fez questão de desmentir a informação.

Através de sua conta no Twitter, na noite desta quinta-feira (02), Sandy explicou que ainda não planeja retomar os trabalhos com Junior. "Acabei de ver no Instagram de alguns fãs uma notícia dizendo que eu e meu irmão vamos retomar a carreira. Sinto muito, mas é mentira, pessoal!", garante a mãe do pequeno Theo.

A notícia falsa começou a se espalhar após uma revista distorcer uma entrevista que fez com Sandy, para parecer que a estrela voltaria a cantar com seu irmão. Logo depois, vários outros sites começaram a replicar a matéria.

Porém, a única verdade nisso tudo é que Junior toca bateria nas novas músicas da irmã mais velha. Algo que não é surpresa para ninguém. Afinal, desde que deu início a sua carreira solo, Sandy recebe uma mãozinha do irmão. O cara escreveu e produziu faixas do álbum "Manuscrito", atacou de diretor musical da turnê homônima e também participou do disco "Sim" como compositor.

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema