Por Doris Marinho
A intérprete de "Good For You" estampa a capa da revista Billboard e abre o jogo sobre a BFF.

Se tem Selena Gomez envolvida, pode esperar que também vai ter Taylor Swift! Em recente entrevista à revista Billboard, na qual resolveu abrir o jogo sobre a sua quimioterapia, a intérprete de "Good For You" comenta a sua amizade com a namorada de Calvin Harris, pra variar. Esta não é a primeira vez em que a morena rasga elogios à melhor amiga e, provavelmente, está longe de ser a última, né?

"Taylor me faz sentir poderosa, como se eu pudesse confiar em novas pessoas", confessa. "Todas aquelas garotas são doidas. Tiramos fotos, trocamos vestidos, dançamos - superclichê de time de garotas, mas é ótimo. O jeito como ela se preocupa com as mulheres é tão brilhante. Ela me fez sair da minha concha", acrescenta, fazendo referência ao esquadrão de divas que arrasaram no clipe de "Bad Blood" e também têm a maior intimidade por trás das câmeras.

Selena ainda conta detalhes das visitinhas de Taylor a sua casa. Ou tá achando que só você adora passar as noites ao lado da BFF? "Nós cozinhamos, comemos e sentamos diante da lareira. Vinho sempre está envolvido", revela. Fala sério, gente, como não amar essas duas?!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema