Por Guilherme Assumpção
Revista americana garante que há um novo casal no pedaço. Será?

Selena Gomez já disse que sua vida amorosa não anda parada. Em suas entrevistas, a intérprete de hits como "Same Old Love" e "Good For You" não faz questão de esconder que tem saído com algumas pessoas, desde que terminou seu romance polêmico com Justin Bieber. E, de acordo com a revista americana US Weekly, Charlie Puth é o novo eleito da diva pop.

Uma fonte, supostamente amiga de Selena, teria dito à publicação que os dois estão vivendo uma "amizade cheia de flertes". "Não é algo sério, mas ela está superafim dele", garante. Será?

E aí, você acredita na história? Bom, se for mesmo verdade, Gomez e Puth vão levar esse romance para a estrada. Afinal, o cantor fará alguns shows de abertura da "Revival Tour", que está prevista para começar em maio e deve passar pelo Brasil em breve.

Os dois gravaram o dueto "We Don't Talk Anymore" para o álbum de estreia de Charlie, intitulado "Nine Track Mind". A dupla se conheceu na edição de 2015 do VMA, premiação musical da MTV. Agora, se estão juntos ou não, apenas o tempo - ou alguns infiltrados de plantão - poderá dizer!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema