Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Selena Gomez arrasa na escolha de seus looks, veja os 10 mais lindos
Selena Gomez arrasa na escolha de seus looks, veja os 10 mais lindos
Veja quando a gata acertou na hora de montar o visu.

Selena Gomez é uma das artistas que mais aparecem na mídia ultimamente, seja por causa de sua sua vida profissional na música, com especulações de seu novo álbum, ou por causa de sua vida pessoal, como por exemplo no término de seu namoro com o cantor The Weeknd e as possíveis indiretas que o cara mandou pra ela em suas músicas novas. Além disso, o nome da dona do hit "Wolves" é sempre visto ao lado do de Justin Bieber, seu - possivelmente - mais recente ex-namorado.

A cantora também serve de inspiração para milhares de pessoas que sofrem lutando contra uma doença incurável, Selena vem batalhando contra o Lúpus desde 2013, já passou por quimioterapia e precisou fazer uma cirurgia de transplante de rim, doado por sua melhor amiga, a atriz Francia Raisa.

Mesmo passando por fases ruins, Selena nunca deixa de encorajar os fãs com suas músicas e com tantos acontecimentos a jovem de origem mexicana consegue se manter MARAVILHOSA, sempre muito linda em todas as suas aparições, seja no dia a dia ou em eventos de tapete vermelho. Por isso, a galera do Purebreak resolveu te mostrar as vezes que a cantora acertou na escolha do visual, vem com a gente:

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema